14/08/2015

Breno Neves antecipa sua volta aos palcos e inicia fase pre-contest

Atleta Men's Physique antecipa volta aos palcos para competir ao lado da esposa


Atleta Men's Physique Breno Neves na Praia Vermelha, na Urca (RJ). Foto: Arquivo pessoal

O atleta Breno Neves decidiu antecipar a sua volta aos palcos dos campeonatos de fisiculturismo por uma motivo especial: competir ao lado de sua esposa, a atleta Wellness Carla Carra.

Na segunda feira, dia 10, o carioca iniciou a fase de pre-contest (pré-competição) após retornar de uma viagem de sete dias a Bariloche. "Tentei manter a alimentação de três em três horas, comprei atum e aveia pra comer na montanha, mas é obvio que não fiquei em dieta durante o tempo todo", contou o atleta ainda perdeu um quilo durante a viagem.

Após anunciar a sua despedida da categoria Body Shape, Breno iniciou a preparação para competir na Men's Physique.

Com a orientação do preparador Rodrigo Ferreira, Breno fez mudanças no treino e na dieta. "A ideia inicial era chegar próximo de 100 kg ao final do off-season", disse o fisiculturista que ganhou 17 kg e agora pesa 94.

Breno vai participar com Carla de quatro competições até o final do ano pela IFBB-RIO. A primeira será o Mr. Campos, que acontece no dia 6 de setembro.

O fisiculturista falou sobre a evolução de Carra nas competições e elogiou o desempenho da esposa. "Ela está indo muito bem. Atletas e treinadores vem dizendo que a evolução dela está excelente, mas continuamos trabalhando devagarzinho buscando sempre melhorar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *