01/09/2015

Futura atleta Wellness, Viviany dos Santos mostra o corpo sarado em ensaio

Fisiculturista mineira mostrou a boa forma em ensaio realizado pelo fotógrafo Wagner Lorenzo























Perfil

Nome completo: Viviany dos Santos
Idade: 21
Data de nascimento: 16/10/1993
Estado civil: Solteira
Signo: Libra
Profissão: Atleta/Estudante
Onde nasceu: Alfenas (MG)
Onde vive atualmente: Alfenas (MG)
Altura: 1,56 m
Peso: 53 kg

Medidas

Peito: 85 cm
Ombro: 103 cm
Bíceps: 30 cm
Braço: 24 cm
Cintura: 66 cm
Coxa: 59 cm
Perna: 35 cm
Camisa: P
Calça: 38/40
Calçado: 35
Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Frango
Filme favorito: Velozes e Furiosos
Hobby (passatempo): Dançar
Um objetivo na vida: Ser um exemplo como fisiculturista e uma perita criminal
Descreva-se em uma frase: "Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. É isso que separa um campeão de alguém que não é".

Ficha Técnica

Fotografia e edição de imagens: Wagner Lorenzo

Agradecimentos
Hotel Naútico de Fama

Apoio
Power Sports Academia
SLD Nutrição Esportiva

A futura atleta Wellness Viviany dos Santos mostrou a boa forma para um ensaio especial do Sarados do Brasil. A mineira de 21 anos, 1,56 m e 53 kg posou para as lentes do fotógrafo Wagner Lorenzo, nas dependências do Hotel Naútico de Fama, na cidade de Fama, em Minas Gerais.

Há oito meses, a estudante de direito começou a praticar musculação, atividade que nunca pensou em praticar. "Alguns amigos fisiculturistas, em especial o atleta Massimiliano Muntoni, me incentivaram a ir pra academia", disse.

Já nos primeiros meses, Viviany obteve ganhos expressivos de massa muscular e ficou animada com os resultados. "Ganhei oito quilos de massa muscular e pretendo ganhar mais cinco", disse.

Ao perceber que tinha uma boa genética para se tornar uma fisiculturista, a mineira decidiu apostar na carreira de atleta. Há quatro meses, Viviany iniciou os preparativos para estrear na categoria Wellness, sob a orientação do treinador Geraldo Bueno.

A mineira que sempre admirou o shape de musas fitness como Roberta Zúñiga agora pega pesado na academia. De segunda a sábado, ela realiza um treino de alta intensidade durante uma hora. "O foco é desenvolver o corpo todo, mas dou atenção em dobro para as pernas", disse.

Além dos treinos de musculação, Viviany mantém a boa forma com caminhada e corrida, duas vezes por semana.

Agora, ela segue um estilo de vida saudável e cuida da alimentação: "Sigo uma dieta especial, com orientação de nutricionista. Não como doces, não uso sal e evito frituras", disse.

Para puxar ferro com disposição, Viviany ingere frango, batata doce, brócolis e maçã com canela antes dos treinos. Após a atividade física, ela consome frango e ovos.

A atleta também faz uso de suplementos para potencializar o ganho de massa muscular. "Comecei a usar há dois meses. Tomo whey protein isolado, glutamina, creatina, malto, colágeno e BCAA", disse.

Com toda a orientação profissional que vem recebendo, Viviany pretende subir pela primeira vez no palco de uma competição já no ano que vem e espera fazer o seu melhor"Quero ser um exemplo como fisiculturista", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *