15/09/2015

Kai Greene está fora do Mr. Olympia 2015: "Não fui autorizado a competir"

Com lágrimas nos olhos, fisiculturista anunciou seu afastamento do Mr. Olympia 2015


Com lágrimas nos olhos, Kai Greene anuncia que não vai competir no Mr. Olympia 2015. Foto: You Tube/Reprodução

Kai Greene está fora do Mr. Olympia 2015. A notícia que chocou o mundo do fisiculturismo veio da boca do próprio atleta, que falou sobre o ocorrido em um vídeo de 9 minutos, publicado em seu canal no You Tube, na manhã dessa segunda-feira, dia 14, a três dias do início da competição.

"Não estou autorizado a competir", disse Kai em um trecho do vídeo. Com lágrimas nos olhos, fez uma nova revelação: "Existem mais coisas acontecendo por trás dos bastidores do que eu tenho liberdade para dizer", disse o fisiculturista que foi vice-campeão do Mr. Olympia nos últimos três anos.

O motivo real que levou ao afastamento de Kai Greene do Mr. Olympia 2015 ainda é desconhecido. Várias especulações começaram a surgir, entre elas a de que o fisiculturista teria passado do tempo previsto para se inscrever na competição.

Outra hipótese seria possíveis atritos provocados por interesses comerciais envolvidos na divulgação de sua nova marca de suplementos, a Dynamik Muscle, que aconteceria durante a competição.

O nome de Kai Greene aparece na lista de atletas qualificados para a competição. Mas a Liga Profissional da IFBB deixa claro que a lista não representa os atletas que, de fato, participarão do evento.



Kai Greene foi qualificado para competir no Mr. Olympia 2015. Foto: IFBB Professional League
Kai Greene foi qualificado para competir no Mr. Olympia 2015.
Foto: IFBB Professional League

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *