03/01/2016

Léo Stronda fala sobre anabolizantes para Danilo Gentili : "Faço uso desde os 16 anos"

Apresentador Danilo Gentili recebeu vocalista do Bonde da Stronda no The Noite


Apresentador Danilo Gentili toca no bíceps de Léo Stronda. Foto: Reprodução

O apresentador Danilo Gentili recebeu no palco do programa The Noite o rapper Léo Stronda. O vocalista do Bonde da Stronda falou sobre sua carreira musical, fez supino reto no palco da atração e ainda ensinou uma receita de peru para a ceia de fim de ano. O programa foi exibido na noite da quarta-feira passada, dia 30, no SBT.

Léo Stronda disse que é difícil conciliar a carreira musical com o estilo de vida de marombeiro e contou que já não leva mais marmita para o trabalho. "Eu viajo tanto que eu enjoei de levar comida. Vou parando e comendo, pegando marmita no restaurante", disse.

O rapper que comanda o canal Fábrica de Montros no You Tube contou que já foi frango antes de se tornar um 'monstro'. "Eu comecei a fazer musculação aos 14 anos. Eu tinha problema de crescimento, de altura. Tinha 1,48 m até os 15 anos, mais ou menos. Era um anão", disse Stronda que começou a praticar musculação para ganhar massa muscular.

Gentili elogiou a forma física de Stronda e lhe fez um pedido. "Seu braço é muito grande cara, eu posso cutucar?", perguntou o apresentador que ficou espantado ao tocar no bíceps do rapper. "Caramba, parece uma pedra", disse.

"Você ficou assim só com exercício ou chegou a tomar a substância bomba?", perguntou Gentili em seguida. "Na verdade são esteróides anabolizantes, são hormônios. É um tratamento hormonal, na verdade. Eu faço uso desde os 16 anos, mais ou menos", revelou.

"As pessoas confundem muito que a bomba cria músculo. A bomba é um remédio como qualquer outro. É só um hormônio, entendeu? Ela amplifica a sua performance. Atletas de ciclismo, de natação usam esteróides anabolizantes, mas, como eu falei, o esteróide aumenta a performance. A performance do nadador é nadar cada vez mais rápido, a do bodybuilder é ganhar músculos. O que cria músculo é a nutrição, é comida. O esteróide anabolizante deixa você com a capacidade de criar músculo melhor", explicou.

"Mas não faz mal, não tem efeito colateral?" replicou o entrevistador. "Nunca tive nada. Eu faço com acompanhamento médico, faço exame de três em três meses", respondeu o rapper que contou ser admirador do fisiculturista Frank McGrath.

Léo Stronda chegou a afirmar que os anabolizantes são drogas legais. "A maconha é uma droga ilegal. Os esteróides anabolizantes são legais", disse. Na realidade, o uso de anabolizantes para fins estéticos é considerado ilegal e acarreta problemas à saúde.

Neste domingo, dia 3, o rapper falou sobre a entrevista em uma rede social. "Sem hipocrisia, sem cortes e sem edição!", disse em referência a sua participação no programa Conexão Repórter, do jornalista Roberto Cabrini, exibido em julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *