01/02/2016

IFBB São Paulo divulga calendário tentativo para 2016


Confira as datas dos principais eventos de fisiculturismo que serão realizados em São Paulo


Federação Paulista de Culturismo Fitness e Bodyfitness - IFBB São Paulo. Foto: Reprodução

No dia 01 de fevereiro, a Federação Paulista de Culturismo Fitness e Bodyfitness, mais conhecida como IFBB São Paulo, divulgou o calendário tentativo para 2016. Segundo o presidente da federação, Braulio França Mendes (Pinduca), as datas dos eventos divulgadas no calendário estão sujeitas a alterações.

A II Copa Paulista abre o calendário de eventos da IFBB São Paulo. A competição que servirá de seletiva para o Arnold Classic Brasil 2016 acontecerá no dia 19 de março.

Em junho, acontece o VI Estreantes Paulista (10 a 12) e o VI Campeonato Paulista (17 a 19). No dia 12 de dezembro, acontece o Mr. Santos, a mais antiga competição de fisiculturismo do país que chega a 62ª edição neste ano.

Calendário Tentativo 2016 da IFBB São Paulo. Foto: Divulgação
Calendário Tentativo 2016 da IFBB São Paulo.
Foto: Divulgação

IFBB São Paulo


Fundada em 2011 pelo prof. Maurício de Arruda Campos, a IFBB São Paulo possui atualmente cerca de 1000 atletas filiados divididos nas categorias Fisiculturismo Master, Sênior, Junior, Fisiculturismo Clássico, Men's Physique, Fitness Coreográfico, Bodyfitness, Wellness, Bikini e Women's Physique.

Na federação encontram-se atletas de destaque como Edson Serafim, Andreia Cristina, Hygor Ponchet, Andressa Godoi, Nortom Muryama e Michele da Silva.

Para se filiar IFBB São Paulo é preciso comparecer pessoalmente a sede da federação. "Não é possível se filiar à distância porque o atleta precisa trazer documentos e assinar seu cadastro. Portanto a filiação é somente presencial!", alerta Braulio.

Todos os atletas filiados devem pagar uma taxa anual, que é cobrada no início do ano, para renovar o seu cadastro na federação. "Guarde o comprovante do pagamento para quando você for se inscrever para competir. Neste momento você terá que entregar o comprovante e seu passaporte será carimbado e assinado comprovando o pagamento da anuidade 2016", aconselha Braulio.

Os atletas que ainda não pagaram a taxa de anuidade poderão realizar o pagamento pela internet até o dia 29 de fevereiro neste link. O valor da taxa é de R$130,00.

Mais informações
Site oficial: www.ifbbsp.com.br
Endereço: Rua tamandaré 413, Térreo. Bairro Liberdade, São Paulo.
Horário de atendimento: terças e quintas de 14 às 18h.
Telefone: (11) 3774-2847
Celular: (11) 95217-4666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *