06/02/2016

Mariano Jr., Mister Brasil 2015, é destaque da Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo

Fantasiado de guardião, Mister Brasil desfilou no primeiro dia do Carnaval de São Paulo


Mariano Jr., o Mister Brasil 2015, desfilou de guardião da deusa Ísis, representada por Bruna Bruno. Foto: Enio Tosta

Mariano Jr., eleito em dezembro do ano passado Mister Brasil 2015 na versão original do concurso, foi destaque de carro alegórico da escola de samba Águia de Ouro, no primeiro dia do Carnaval de São Paulo, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 05.

Fantasiado de guardião, Mariano Jr. desfilou no segundo carro alegórico da agremiação, que homenageou a figura de Ísis, deusa da maternidade e da fertilidade do Antigo Egito, representada por Bruna Bruno, ex-rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha. "Foi uma experiência muito positiva. Valeu muito a pena. Senti uma energia muito contagiante", disse.

O ator e modelo paranaense de 28 anos e 1,84 m que desfilou pela primeira vez em uma escola de samba contou como se preparou para o Carnaval. "Não fiz nada fora do normal, além dos treinos que faço diariamente e da alimentação regrada", disse.

Mariano Jr. mostrou que tem samba no pé e não se incomodou com o peso da fantasia. Antes de entrar na avenida, o Mister Brasil 2015 contou que aumentou a ingestão de líquidos. "Tive que hidratar mais do que o normal porque estava fazendo muito calor", disse.

A Água de Ouro foi a terceira escola a desfilar no sambódromo do Anhembi. Este ano, trouxe o samba enredo "Ave Maria Cheia de faces", uma homenagem prestada a distintas figuras maternas que marcaram a história de diferentes civilizações.

Mariano Jr., o Mister Brasil 2015, mostra sua fantasia na Água de Ouro. Foto: Arquivo pessoal
Mariano Jr., o Mister Brasil 2015, desfilou de guardião da deusa Ísis na Águia de Ouro.
Foto: Arquivo pessoal

Fantasiado de guardião do Antigo Egito, Mariano Jr, posa ao lado de seus escravos. Foto: Arquivo pessoal
Mariano Jr. posa ao lado de componentes da Águia de Ouro fantasiados de escravos
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *