09/04/2016

Andrio Frazon lança turnê na Bolívia: "Não quero ser reconhecido só por minha beleza"

Mister do Sertanejo fala sobre carreira musical e preparativos para turnê internacional


Andrio Frazon, o Mister do Sertanejo. Foto: Ronaldo Gutierrez

O cantor sertanejo Andrio Frazon lança neste sábado, dia 09, a sua nova turnê internacional. O paulistano sarado de 26 anos, 1,84 m e 86 kg que já foi modelo e recebeu o título de Mister do Sertanejo vai mostrar toda a sua beleza e talento na "FANTASY", a maior festa à fantasia da Bolívia.

Em entrevista ao Sarados do Brasil, Andrio fala sobre sua carreira musical e os preparativos para a sua nova turnê. Ele também fala sobre o assédio das fãs e como mantém o corpo em forma mesmo com a agenda lotada de shows.

O cantor ainda posou sem roupa para uma sessão de fotos ousada registrada pelas lentes do fotógrafo Ronaldo Gutierrez.

Entrevista


01 - Oi Andrio! Quando você descobriu a sua paixão pela música sertaneja?

Bom, sempre amei música, principalmente a sertaneja. Comecei a cantar na adolescência. Eu tinha um karaokê em casa. Nessa época, compus a minha primeira música, mas foi na faculdade que vi que era disso que eu ia viver. Gostava muito de cantar nos barzinhos da faculdade.

02 - De onde veio o apelido de Mister do Sertanejo?

Em 2015, fui eleito Mister Rodeio Country Brasil. A partir de então, recebi dos meus fãs o apelido de Mister do Sertanejo. Por conta disso, fui aclamado pelo Sindicato Pró-Beleza com o título de Mister do Sertanejo e ganhei até uma faixa. Desde então, quando as pessoas me param na rua sempre perguntam: "Você é o Mister do Sertanejo?".

"Sempre amei música, principalmente a sertaneja", diz Andrio Frazon, o Mister do Sertanejo. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Sempre amei música, principalmente a sertaneja"

03 - Além do título de Mister do Sertanejo, que outros títulos de beleza você já conquistou?

Eu representei Alcatrazes e fui um dos finalistas do Mister Brasil 2014 (versão original). No mesmo ano, representei o país no Mister Turismo Internacional, no Panamá, e ganhei o título. No ano passado, fui eleito Mister Rodeio Country Brasil.

04 - Por que você decidiu encerrar a carreira de modelo?

Foi uma fase muito boa, em que aprendi muito e, de certa forma, foi um trampolim para a minha carreira musical. Decidi parar com os trabalhos de modelo para me dedicar totalmente à música.

"Decidi parar com os trabalhos de modelo para me dedicar totalmente à música", diz Andrio Frazon. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Decidi parar com os trabalhos de modelo para me dedicar totalmente à música"

05 - Fale um pouco sobre o seu primeiro trabalho como cantor. Qual são as músicas mais pedidas em seus shows?

Meu primeiro CD vai ser lançado até o final do ano. Nos meus shows, toco sempre duas músicas. A primeira é mais romântica e se chama "Surpreendente". A segunda, que é muito engraçada, se chama "Paul e Chao" e possui duplo sentido.





06 - O assédio do público feminino aumentou desde que você se tornou cantor sertanejo?

Sim. Recentemente, fui ao show do Sidney Magal e lá uma moça chegou bem perto de mim e falou: "O meu sangue ferve por você". Eu ri demais.

"Meu primeiro CD vai ser lançado até o final do ano", diz Andrio Frazon. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Meu primeiro CD vai ser lançado até o final do ano"

07 - E o número de fãs? Está crescendo a cada dia?

Sim. Abro o meu Facebook e fico bobo com tanta mulher me adicionando. Isso é ótimo. Vejo isso como um sinal positivo, que o meu trabalho vem sendo reconhecido.

08 - A geração atual de cantores sertanejos tem apostado bastante na beleza para conquistar o público. Você já sofreu preconceito por ser um cantor boa pinta?

Infelizmente é normal as pessoas fazerem pré-julgamentos sobre a minha pessoa. Eu trabalho muito para que a minha música e o meu show sejam sempre melhores. Não quero ser reconhecido só por minha beleza ou pelos meus títulos, mas também pela minha qualidade musical.

"Não quero ser reconhecido só por minha beleza ou pelos meus títulos", diz o Mister do Sertanejo. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Não quero ser reconhecido só por minha beleza ou pelos meus títulos"

09 - Falando em beleza, você já realizou algum procedimento estético em seu corpo?

Sim. Fiz alguns procedimentos simples como peeling, limpeza de pele e carboxiterapia. Sou vaidoso e sempre tiro um tempo para cuidar do meu corpo. Todo artista precisa se cuidar para o seu público.

10 - O que você faz para manter o corpo em forma? Consegue encontrar tempo para se cuidar mesmo com a agenda lotada de shows?

Pratico musculação todos os dias, até nos finais de semana. Também gosto de jogar futebol toda segunda-feira. Cuido bastante do meu corpo. Só não consigo me exercitar quando viajo para fora do país.

"Sou vaidoso e sempre tiro um tempo para cuidar do meu corpo", diz Andrio Frazon, o Mister do Sertanejo. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Sou vaidoso e sempre tiro um tempo para cuidar do meu corpo"

11 - Por que você escolheu lançar a sua nova turnê internacional na Bolívia?

Fiz um público fiel lá que me acompanha e me abraça! Me sinto muito bem cantando na Bolívia. O sertanejo lá também é forte.

12 - Como estão os preparativos para a turnê? Vai ficar quantos dias fora do Brasil?

Estou muito animado, com show novo. Vai ter muitas novidades. Vou viajar por cinco dias, tempo suficiente para divulgar o meu trabalho pelo país. O show será gravado do início ao fim e será lançado em um DVD.

"Me sinto muito bem cantando na Bolívia. O sertanejo lá também é forte", diz Andrio Frazon. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Me sinto muito bem cantando na Bolívia. O sertanejo lá também é forte"

13 - Que outras novidades o seu público pode esperar para este ano?

Muitas novidades, incluindo clipe novo e álbuns novos. Só sei que todo mundo vai ficar doido! Quero me aproximar ainda mais dos meus fãs e pretendo transmitir alguns dos meus shows ao vivo pela internet, pois tem muita gente espalhada nesse mundão que quer me ver e me ouvir.

14 - Quer deixar algum recado para os seus fãs?

Quero deixar um beijo especial para todos os meus fãs. Sou imensamente grato por todas as mensagens, gestos e presentes que recebo deles. Um beijo carinhoso para os meus fã-clubes. Eu amo vocês!

15 - Como fazer para contratar o seu show?

Basta entrar em um dos meus sites: www.andriofrazon.com.br ou www.misterdosertanejo.com.br. Estarei esperando por todos vocês lá!

"Quero me aproximar ainda mais dos meus fãs", diz Andrio Frazon. Foto: Ronaldo Gutierrez
"Quero me aproximar ainda mais dos meus fãs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *