02/09/2016

Bernardo Filaretti estreia peça de comédia em festival de teatro

Ator estreou nesta sexta a peça "2 casais em maus lençóis", no Festival Abobrinhas



Neste final de semana, o ator Bernardo Filaretti está em cartaz com a peça "2 casais em maus lençóis" que promete levar o público às gargalhadas. A estreia aconteceu nesta sexta-feira, dia 02, durante o Festival Abobrinhas, no Teatro SESI Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Dirigido por Roberto Freitas e escrito por Mauro Alvim, o espetáculo é uma comédia que fala sobre a rotina de dois casais que resolvem trair seus parceiros e se envolvem em situações divertidas e cheias de confusões. Além de Bernardo, integram o elenco os atores Amanda Papatella, Bruno Righi e Priscila Spinelli.

Na peça, Bernardo interpreta um corretor de imóveis mulherengo que vive pulando a cerca. "É um cara que não consegue controlar seus instintos e não é fiel a mulher. Não consegue lidar com as situações que todo relacionamento tem", disse.

Bernardo descobriu sua vocação para o teatro há dois anos, quando foi candidato ao título de Mister Minas Gerais 2014. "Fiquei entre os seis melhores perfis para atuar em TV dentre cinquenta candidatos. Resolvi estudar, gostei muito e é o que quero pra mim como profissão", disse.

As apresentações da comédia "2 casais em maus lençóis" acontecem até domingo, dia 4, com preço promocional de 15 reais. Entre os dias 16 e 18, Bernardo volta aos palcos do festival de teatro com outra comédia chamada "Meu sogro é pior que sogra".

Comédia "2 casais em maus lençóis" está em cartaz no Festival Abobrinhas. Foto: Divulgação
Comédia "2 casais em maus lençóis" está em cartaz no Festival Abobrinhas.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *