01/10/2016

Kleber Caramello visita fábrica da Landerlan: "Não faço apologia ao uso de anabolizantes"

Nutricionista mostrou a linha de produção de fabricante de esteróides anabolizantes


Kleber Caramello mostra ampola de Durateston, um esteróide anabolizante. Foto: Reprodução

O nutricionista e personal trainer Kleber Caramello visitou a fábrica da Landerlan, o quarto maior laboratório de hormônios do mundo, localizado em Assunção, capital do Paraguai.

Caramello mostrou a linha de produção de comprimidos e injetáveis, que segue normas rigorosas de fabricação e possui certificação GMP (Good Manufacturing Pratice). "Deixando bem claro que eu não faço apologia ao uso de esteroides anabolizantes , apenas estou mostrando procedimentos de produção", disse.

Especializada na produção de esteróides anabolizantes, os produtos da Landerlan são alvo de intensa falsificação. De cada cinco produtos que circulam no mercado clandestino, quatro são falsificados. Para contornar a situação, a empresa criou um selo holográfico e ainda lançou um aplicativo para celular que verifica através de QR Code a autenticidade de seus produtos.

"Quando você usa o recurso ergogênico com alguma responsabilidade isso na verdade traz benefícios de saúde e estética e performance. E é isso o que eu acredito", disse o fisiculturista Fernando Sardinha que fechou parceria com a Landerlan.




3 comentários:

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *