01/10/2016

XII Copa Work Iron Taisso é cancelada por "motivos econômicos"

IFBB-SP informou cancelamento de evento que aconteceria no dia 26/11, em Suzano/SP


Informe de cancelamento da XII Copa Work Iron Taisso. Foto: Divulgação

A IFBB/SP, Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness, informou neste sábado, dia 1, o cancelamento da XII Copa Work Iron Taisso, que aconteceria no dia 26/11, em Suzano/SP.

Segundo a federação, o evento foi cancelado por "motivos econômicos", sem dar maiores explicações. Em nota de esclarecimento, a IFBB-SP informou que "oferece apenas a chancela para realização de alguns eventos para terceiros" e que não se responsabiliza por eventuais cancelamentos dos mesmos. A federação disse que é responsável apenas "por divulgar suas informações e oferecer o apoio com seu staff".

"Lamentamos pelos cancelamentos dos eventos ocorridos durante este ano e o desgaste gerado para atletas, treinadores e espectadores", diz a nota.

Apesar do cancelamento, a federação confirmou a realização de dois eventos para dezembro: o Ponchet Classic e o tradicional Mr. Santos.

Atualmente, a IFBB-SP chancela seis eventos de fisiculturismo, a saber: Copa Physicus, Copa Work Iron Taisso, Ponchet Classic, Mr. Santos, Troféu Praia Grande e Copa Limeira.

Este ano, a federação paulista cancelou dois eventos de fisiculturismo do seu calendário: a 2ª edição da Copa São Paulo, que aconteceria no dia 11/09, devido a "falta de local adequado para a competição" e a Copa Physicus, que seria realizada no dia 13/08, em São José do Rio Preto, por "razões alheias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *