Miss São Paulo e Mister Minas Gerais são o homem e a mulher mais bonitos do país
Na noite do domingo passado, dia 11, Mayrane Barbosa e Willian Herculano foram coroados Miss e Mister Brasil 2016. A final da versão original do concurso de beleza nacional aconteceu no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Televisão (RBTV), o evento foi apresentado por Evê Sobral, Gilmelândia e Dudu Camargo (SBT). Vários famosos estiveram presentes, entre eles o ex-BBB Kléber Bambam e o humorista Carlinhos Aguiar, do programa A Praça É Nossa.
Entre os candidatos que concorreram ao título de Mister Brasil estiveram presentes Junior Haikel, assistente de palco do programa Legendários; Arthur Pícoli, o Estagigato; o modelo Felipe Cerutti; Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, do programa A Praça É Nossa, e o modelo fitness Eric Samuel.
Willian Herculano, 25 anos, representou o estado de Minas Gerais e Mayrane Barbosa, 22 anos, o estado de São Paulo. Ambos são modelos e já participaram de concursos de beleza estaduais. Willian vestiu a faixa de Mister Ribeirão Preto 2016 e Maryane já foi eleita Miss Jaboticabal 2014.
Eles foram escolhidos o homem e a mulher mais bonitos do país dentre vinte e dois mil candidatos que se inscreveram no concurso. Os vencedores receberam a faixa das mãos de Ingrid Irano e Mariano Jr, a Miss e o Mister Brasil 2015.
"Representar a beleza nacional pra mim e muito mais que apenas um título, mas sim um sonho uma conquista, uma oportunidade de mostrar uma beleza que muitos se esqueceram hoje. A beleza interna, a beleza que move os corações das pessoas, através do amor, humilde, respeito e caráter", disse Willian em uma rede social.
Mayrane Barbosa foi a segunda mulher negra coroada Miss Brasil na versão original do concurso, que acontece desde 1932. A primeira Miss Brasil negra foi a modelo Claudia Higino de Azevedo, musa da escola de samba Vai-Vai, coroada em 2014.
Premiações
O segundo e terceiro lugares do concurso também receberam faixa. Nathalia Correa, Miss Mato Grosso, ficou em segundo lugar e Carli Santos, Miss Bahia, conquistou a terceira posição. Entre os homens, quem ficou em segundo lugar foi Felipe Cerutti, Mister Roraima. Raphael Roriz, Mister Bahia, ficou em terceiro lugar.
Caique Aguiar, Mister São Paulo, e Nayara Uritan, Miss Rio de Janeiro, receberam a faixa e a coroa de Mister e Miss Brasil Pró-Beleza 2016.
Valeria Morelato, Miss Espírito Santo, foi eleita a Miss Simpatia e Denise Daniela, Miss Amapá que é surda muda, levou a faixa de Miss Popularidade.
Jonatas Mozer, Mister Rio Grande do Norte, recebeu o título de Mister Simpatia e Rodrigo Westerman, Mister Rio de Janeiro, levou a faixa de Mister Popularidade.
O Mister e a Miss Brasil 2016 ao lado de Thiago Michelasi, presidente do concurso Foto: Salani Antônio |
Caique Aguiar, Nayara Uritan, Willian Herculano e Mayrane Barbosa Foto: Salani Antônio |
Ingrid Irano e Mariano Jr., a Miss e o Mister Brasil 2015 Foto: Salani Antônio |
Os apresentadores Dudu Camargo, Gilmelândia e Evê Sobral Foto: Salani Antônio |
Carlinhos Aguiar e Kléber Bambam Foto: Salani Antônio |
Willian Herculano, Jonatas Mozzer, Felipe Cerutti, Caique Aguiar e Raphael Roriz Foto: Salani Antônio |
Carli Santos, Valéria Berti, Mayrane Barbosa, Nayara Uritan e Nathalia Correa Foto: Salani Antônio |
Kléber Bambam entre as candidatas a Miss Brasil 2016 Foto: Reprodução |
Candidatos a Mister Brasil 2016 dançam na abertura do concurso Foto: Reprodução |
60 Finalistas do Concurso Miss e Mister Brasil 2016 Foto: Salani Antônio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário