06/02/2017

Inscrições para o Arnold Model Search 2017 se encerram no próximo domingo

Período de inscrições para o maior concurso de beleza fitness do mundo se encerra no dia 12


Juliete de Pieri e Rafael Ferreira, vencedores do Arnold Model Search 2016. Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 11, encerram-se as inscrições para a segunda edição do Arnold Model Search. O maior concurso de beleza fitness do mundo acontece no dia 21 de abril, durante o Arnold Classic South America, em São Paulo. Os vencedores terão a chance de representar o Brasil em Ohio e conhecer de perto o astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger.

Para se inscrever no concurso, é preciso preencher um formulário no site oficial do concurso e enviar três fotos (perfil, lado e costas) em fundo com cor única.

O concurso é dividido em três etapas. Na primeira, é realizada uma pré-seleção dos candidatos inscritos. Cem candidatos, 50 homens e 50 mulheres, serão selecionados por fotos pela agência de modelos BRM Models.

Na segunda etapa, uma votação popular online irá eleger 15 homens e 15 mulheres mais votados que serão os semi-finalistas da terceira etapa.

Na terceira, os 30 semi-finalistas comparecerão ao Arnold Classic South América e participarão de um desfile, usando trajes de praia e de gala. Eles serão avaliados para um júri composto por várias personalidades.

No ano passado participaram do júri M.Borelli, Carlos Tomaiolo, Renan Correa, Carol Saraiva, Léo Stronda, Fernanda D'avila, Fernanda Lacerda, Juliana Malacarne e Chico Salgado.

Juntos, eles escolheram Juliete de Pieri e Rafael Ferreira como os news faces do concurso Arnold Model Search 2016. A dupla embarca este ano para Ohio, com tudo pago, para representar o Brasil em mais um concurso.

Arnold Model Search 2017


Inscrições
Até 12/02/2017
Site: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/

1ª Fase
Pré-Seleção de 13/02 a 07/03

2ª Fase
Votação Online de 08/03 a 08/04

Fase Final
Desfile no dia 21/04




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *