30/03/2017

Musa Fitness Phoebe Vecchioni realiza turnê nos Estados Unidos

Destaque do Carnaval paulista irá se apresentar em mega evento na Flórida


Musa fitness Phoebe Vecchioni - Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação

Após desfilar em cinco das principais escolas de samba do Carnaval paulista deste ano, a destaque Phoebe Vecchioni está de volta à terra do Tio Sam.

A musa fitness e seu time estão a caminho da badalada cidade de Tampa, na Flórida. Ela irá mostrar toda a sua beleza e samba no pé no mega evento Chillounge Night, que realiza uma realiza uma grande turnê por todo o estado e chega a Tampa, em abril. O evento é um dos mais aguardados pelos moradores da cidade.

Phoebe irá se apresentar sob o céu estrelado do Curtis Hixon Waterfront Park, um grande parque público que se transformará em um salão ao ar livre.

O evento que leva o nome de Chillounge Night, realiza uma grande turnê por toda a Flórida e agora, no mês de abril, estarão se apresentando em Tampa e é considerado um dos mais aguardado por todos da Florida.

"Fiquei extremamente feliz em ver minha imagem espalhada em banners por todos os cantos de Tampa. É um mega evento, super esperado por milhares de pessoas e mais uma vez terei o privilégio de levar para o Chillounge Night o meu show, que é um pouquinho da magia do Carnaval que tanto me encanta... visto a minha fantasia mais linda e sinto-me como se estivesse novamente na passarela do samba. Isso me ajuda a matar a saudade que já estou sentindo do Brasil", disse sorrindo.

Musa fitness Phoebe Vecchioni mostra sua fantasia em ilha na Flórida. Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação
Musa fitness Phoebe Vecchioni mostra sua fantasia em ilha na Flórida.
Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação

Destaque do carnaval paulista, Phoebe Vecchioni irá se apresentar em um mega evento na Flórida. Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação
Destaque do carnaval paulista, Phoebe Vecchioni irá se apresentar em um mega evento na Flórida.
Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação

Cartaz do evento em que Phoebe Vecchioni irá se apresentar. Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação
Cartaz do evento em que Phoebe Vecchioni irá se apresentar.
Foto: Zuleika Ferreira/Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *