24/04/2017

Janaina Lomeu se emociona no palco do Arnold Classic Brasil Amateur 2017

Atleta foi Campeã Women's Physique em competição de bodybuilding amador



A fisiculturista Janaina Lomeu se emocionou ao subir no pódio do Arnold Classic Brasil Amateur, competição de bodybuilding amador realizada no Arnold Classic South America 2017. A carioca de 27 anos chorou ao erguer o troféu de Campeã da categoria Women's Physique nesse domingo (23), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"Palavras não definem emoção, fotos registram o momento, o segundo que o mundo pára e você faz uma reflexão de tudo que passou, de quanto sacrifício, do que estava realmente em jogo até a minha subida ao palco, o que renunciei, o que poderia perder pra ganhar...", refletiu a atleta em uma rede social.

Janaina descreveu o momento em que foi a última atleta a permanecer no palco. "E exatamente quando as cinco são chamadas e você fica... É, acho que eu ganhei. A ficha não cai, você sabe que merece mas não acredita", descreveu.

A atleta também falou sobre o mérito de sua vitória. "Não foi sorte, cada um tem sua hora pra tudo na vida, esse foi o meu momento de estar no pódio. Dever cumprido", disse.

A fisiculturista fez ainda um agradecimento especial ao seu namorado e treinador Luís Cláudio Magaldi Paravato. "Obrigada aquele que não desistiu de mim, que me fez evoluir, que pacientemente me treinou, que é o cara mais foda e mais perfeito do mundo. Te amo ❤".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *