23/07/2017

Sweet Hair inaugura projeto revolucionário voltado ao marketing multinível

Marca inaugurou a "Fábrica de Sonhos" durante evento realizado nessa sexta (21), em SP


Evento "O Grande Vôo" marca inauguração da "Fábrica de Sonhos" da Sweet Hair. Foto: Thiago Michelasi

Na última sexta-feira (21), Paulo Kazaks, presidente fundador da Sweet Hair, inaugurou sua própria fábrica de cosméticos apelidada carinhosamente de "Fábrica de Sonhos" e lançou um novo projeto de trabalho voltado ao marketing multinível.

A inauguração da fábrica aconteceu durante o mega evento "O Grande Vôo", que contou com a presença de mais de 1200 líderes vindos de diversos estados e países, além da presença de celebridades como o ator global Paulo Dalagnoli, que participou como mestre de cerimônia, e o assistente de palco Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal.

Sweet Hair


Muito mais do que uma empresa de cosméticos, a Sweet possui mais de seis anos de existência e está presente em mais de 55 países. É conhecida por ser pioneira em tudo o que faz, buscando sempre inovar nas estratégias de vendas e no uso de tecnologias em seus produtos.

Ao longo dos anos, a Sweet criou produtos que tornaram o dia a dia do profissional e seus clientes ainda mais prático e seguro. Com a "Fábrica de Sonhos", a empresa irá levar ao mercado da beleza produtos inovadores: o primeiro shampoo demaquilante, o primeiro shampoo em pó, o primeiro shampoo que alisa no mundo, entre outros. São mais de 100 produtos em linha que conquistaram o mundo!

A Sweet Hair já foi vencedora de vários prêmios consagrados entre eles o Galeria de Innovación com the first na Europa, o ABIHPEC Beleza Brasil com the first e pela LIDE Grupo de Lideres Empresariais como Empresa Empreendedora na Indústria em 2016.

Novo Projeto


Durante o evento, a marca apresentou seu novo projeto que contempla um modelo inteligente de distribuição que vai revolucionar o marketing multinível e conectar ainda mais pessoas com uma oportunidade de plano de negócios e com inúmeros benefícios e vantagens.

Na ocasião, a Sweet também anunciou sua parceria junto ao Sindicato Pró-Beleza, fundado em 1932, que está certificando todo o projeto dando total credibilidade e transparência ao setor.

Instituto Sweet


Também foi apresentado aos convidados o Instituto Sweet, através do presidente Márcio Michelasi, que é uma academia multidisciplinar, reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza.

O instituto tem como objetivo principal a formação de gestores e profissionais de beleza, em suas várias concepções de empreendedorismo, gestão, marketing de relacionamento, arte-educação e educação social e complementar, inclusive na interdependência das disciplinas de moda e estética.

Atua também na difusão de modelos e práticas de negócios sustentáveis nos segmentos de comércio, serviços e negócios de beleza, inclusive atuando na forma de franchising de salões-escolas.

Evento "O Grande Vôo" marca inauguração da "Fábrica de Sonhos" da Sweet Hair. Foto: Thiago Michelasi
Evento "O Grande Vôo" marca inauguração da "Fábrica de Sonhos" da Sweet Hair.
Foto: Thiago Michelasi

Paulo Dalagnoli ao lado do empresário Paulo Kazaks. Foto: Thiago Mischelasi
Paulo Dalagnoli ao lado do empresário Paulo Kazaks
Foto: Thiago Mischelasi

O empresário Paulo Kazaks ao lado de Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal. Foto: Thiago Mischelasi
O empresário Paulo Kazaks ao lado de Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal.
Foto: Thiago Mischelasi

Márcio Michelasi, presidente do Instituto Sweet. Foto: Thiago Michelasi
Márcio Michelasi, presidente do Instituto Sweet.
Foto: Thiago Michelasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *