21/01/2018

Cássia Almeida exibe corpo sarado no primeiro ensaio da Independente Tricolor

Musa da agremiação exibiu boa forma e sensualidade durante ensaio técnico no Sambódromo


Cássia Almeida no primeiro ensaio técnico da Independente Tricolor. Foto: Renato Cipriano

A sambista Cássia Almeida abrilhantou o primeiro ensaio técnico da Escola de Samba Independente Tricolor, que aconteceu na sexta-feira (20), no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana.

A empresária carioca de 28 anos exibiu muita sensualidade enquanto sambava utilizando um enorme salto alto. A beldade que é mãe de duas crianças mostrou o corpo sarado em um body preto cavado, bordado com pedrarias e muita transparências.

"Foi simplesmente maravilhosa a experiência de participar do ensaio técnico com a Independente, agremiação da qual sou musa. Por diversas vezes me peguei emocionada e arrepiada dos pés a cabeça, ao sentir a positividade e organização de todos, isso sem dizer como foi encantador ver toda a escola cantando perfeitamente o samba enredo", disse a beldade que desfilará como destaque de chão a frente do quarto carro alegórico.

A agremiação que é presidida por Alessandro Oliveira, mais conhecido carinhosamente como 'Batata', foi a terceira escola da noite a realizar a simulação do desfile, que reuniu um grande contingente de componentes fantasiados de monstros.

O ensaio técnico contou com a presença dos puxadores de samba Pê Santana e Rafael Pínah e do mestre de bateria Klemen Gioz, que comandou os ritmistas da 'Bateria Ritmo Forte'.

Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a primeira noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi, no dia 09 de fevereiro.

Cássia Almeida exibiu as curvas no primeiro ensaio técnico da Independente Tricolor. Foto: Renato Cipriano
Cássia Almeida exibiu as curvas no primeiro ensaio técnico da Independente Tricolor.
Foto: Renato Cipriano

A musa da Independente Tricolor mostrou samba no pé e esbanjou sensualidade. Foto: Renato Cipriano
A musa da Independente Tricolor mostrou samba no pé e esbanjou sensualidade.
Foto: Renato Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *