21/05/2018

Miss e Mister Santa Catarina 2018 acontece em julho, em Florianópolis

Concurso certificado pelo Sindicato Pró-Beleza terá a presença de artistas e personalidades


Candidatos do Miss e Mister Santa Catarina. Foto: Divulgação

No dia 28 de julho, o concurso Miss e Mister Santa Catarina 2018 elegerá a mulher e o homem mais belos do estado. Os vencedores irão representar Santa Catarina no Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no mês de dezembro, em São Paulo.

O Miss e Mister Santa Catarina é o único certame de beleza do estado reconhecido e certificado pelo Sindicato Pró-Beleza, entidade que representa os profissionais da beleza no país desde 1932. É franqueado ao concurso oficial Miss e Mister Brasil, um dos maiores eventos de beleza do país.

Além de promover a beleza, o concurso incentiva a participação dos candidatos em um projeto social chamado Beleza do Bem. Este ano, o projeto tem o lema "Espalhe amor por onde for!". O objetivo é levar amor, solidariedade, carinho e doações a moradores de rua, idosos, crianças, e marginalizados.

Grande evento


Segundo os coordenadores estaduais Jhol Amorim e Day Padilha o evento promete movimentar todo o estado. Ao todo, o concurso receberá candidatos de 52 municípios com o apoio das prefeituras municipais.

Florianópolis foi a cidade escolhida para sediar o concurso, que marcará a história da beleza no estado. A final acontecerá no Centro de Eventos Brand, às 20 horas, no dia 28 de julho, com transmissão ao vivo.

A apresentação do evento ficará por conta do artista Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal, que também é o padrinho do Miss e Mister Brasil.

Vale lembrar que o atual Mister Brasil, Bruno Poczinek, foi representante de Santa Catarina no concurso. Ele entrou para a história da beleza no país como o primeiro policial militar a vencer o Mister Brasil.

O policial militar Bruno Poczinek, o Mister Brasil 2017. Foto: Ronaldo Gutierrez
O policial militar Bruno Poczinek, o Mister Brasil 2017.
Foto: Ronaldo Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *