15/09/2018

Mr. Olympia 2018: pela primeira vez, platéia vai ajudar a eleger o campeão

Votos da platéia serão contados na pontuação final que elegerá o Mr. Olympia 2018


Mr. Olympia 2018. Foto: Reprodução

Pela primeira vez na história do Mr. Olympia e da IFBB Pro League, a platéia irá ajudar a eleger o grande campeão do maior e mais prestigiado evento de fisiculturismo do mundo.

O público da Arena Orleans irá votar em seu competidor preferido. Os votos da platéia serão contados na pontuação final que determinará o campeão do Mr. Olympia 2018.

A final do Mr. Olympia será transmitida ao vivo na noite deste sábado (15), a partir das 23 h. O evento será realizado na Arena Orleans, no Hotel e Cassino Orleans, na cidade de Las Vegas (EUA).

História


Em 1965, Joe Weider criou o Mr. Olympia, uma competição para eleger o homem mais bem construído do mundo. A partir desse primeiro concurso de três competidores em frente a uma multidão de apenas 2.500 pessoas na Brooklyn Academy of Music, em Nova York, o Olympia se transformou em um megaevento global.

Hoje, o Olympia Weekend reúne os melhores atletas da Liga Profissional da IFBB além de uma exposição de dois dias que concentra mais de 50.000 visitantes nos corredores do Centro de Convenções de Las Vegas. Com US$ 1,36 milhão em premiações, o Olympia é o evento mais rico e de maior prestígio em fisiculturismo e fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *