14/06/2020

Felipe Franco quebra isolamento social e posta foto nu com Eva Andressa

Personal trainer passou final de semana ao lado de Eva Andressa, em Curitiba


Felipe Franco posta foto nu ao lado de Eva Andressa. Foto: Arquivo pessoal
Felipe Franco posta foto nu ao lado de Eva Andressa.
Foto: Arquivo pessoal

Neste domingo (14), o personal trainer Felipe Franco e a musa fitness Eva Andressa surpreenderam seus seguidores nas redes sociais ao compartilharam fotos íntimas em que aparecem abraçados e sem roupa.

"Faz frio em Curitiba, mas seu aquecimento é especial", disse Felipe Franco na legenda da foto. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o fisiculturista saiu de São Paulo e quebrou o isolamento social para passar o final de semana ao lado de Eva Andressa , que mora na capital do Paraná. "Fim de semana em ótima companhia! ❤️", escreveu a musa. "Sensacional meu anjo ❤️ você é demais 🌹. Obrigado", respondeu depois o personal.

Nas duas fotos publicadas pelo novo casal, Felipe aparece nu com o corpo coberto por Eva Andressa, que exibe o shape sarado apenas de lingerie. Vale lembrar que o ex-marido de Juju Salimeni já havia flertado com Eva Andressa em uma live realizada em sua rede social assistida por cerca de 50 mil pessoas.

As postagens renderam comentários positivos e negativos para o novo casal. A ex-panicat Carol Dias, com quem Felipe teve um rápido relacionamento em fevereiro, shipou o casal ao postar dois comentários: "Decreto" na foto de Felipe Franco e "❤❤❤❤🙏🏻" na foto de Eva Andressa. Enquanto amigos próximos do casal escreviam elogios, algumas seguidoras de Felipe Franco começaram a fazer comparações: "Sem querer desmerecer ela... mas ninguém chega aos pés da Juju", disse uma delas. "Mil vezes a Juju, mulher linda e o cara traía. Esses homens nunca estão satisfeitos", opinou outra.

Alguns seguidores ainda sugeriram que Felipe Franco estaria com possível dor de cotovelo da ex-esposa: "Não me levem a mal ... O vento que venta lá venta cá! Mas é muito nítido que é pra não ficar por baixo, pois a ex tá bem! Mas cada um com seu cada um né", observou uma seguidora. "Ficou com inveja do presente de Deus da Juju né meu filho 😂", alfinetou outra.

Após o encontro amoroso com Eva Andressa, Felipe voltou para a casa dos pais em São Paulo. Vale lembrar que o isolamento social é uma medida de proteção essencial, recomendada a todas as pessoas para evitar a propagação do novo coronavírus. Ao praticar o isolamento social, recomenda-se não encontrar amigos, familiares externos ou parceiros amorosos e restringir saídas somente para o que for essencial.

Felipe Franco e Juju Salimeni: da união à separação


Felipe Franco se separou oficialmente de Juju Salimeni há cerca de um ano, em junho do ano passado. O casal fitness manteve um relacionamento por mais de 14 anos, que começou a se desgastar há cerca de três anos, após Juju Salimeni ter supostamente descoberto uma traição de Felipe Franco.

Segundo o jornalista Léo Dias, amigos próximos do ex-casal contaram a Juju que Felipe mantinha um caso extra-conjugal com uma ex-bailarina do Faustão. Na época, Felipe negou a suposta traição nas redes sociais e chegou a falar em processar o colunista.

"Tem um rapaz que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois. […] Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos", disse Felipe sobre Léo Dias.

Incomodado com a indireta de Franco, Léo dias afirmou que tinha provas da traição do personal com a ex-bailarina do Faustão e ameaçou divulgá-las ao público: "Sugiro que o Felipe Franco, que eu só conheço graças a Juju Salimeni, fique calado. Eu tenho provas da traição dele. Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira", retrucou Léo dias em uma rede social.

O clima de tesão entre o casal se agravou e em agosto de 2017 Juju Salimeni anunciou publicamente o fim do relacionamento nas redes sociais, afirmando que Felipe sempre a respeitou. A separação aconteceu após dois anos de casamento, embora já morassem juntos por muitos anos. Felipe Franco falou que a separação "foi o melhor a fazer" e que torcia pela felicidade de Juju.

Especulou-se na época que o casal não rompeu o casamento antes para manter os seus contratos de trabalho. Porém em novembro de 2017, dois meses após a separação, o casal reatou novamente. No dia 13 de setembro de 2018, Felipe e Juju fizeram uma cerimônia ao ar livre com a presença de amigos próximos para renovarem os votos de casamento, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, Felipe estava competindo no exterior em busca de sua qualificação para o Mr. Olympia 2018.

A separação definitiva do casal aconteceu em junho do ano passado. Em fevereiro deste ano, Felipe Franco foi visto aos beijos com a ex-Panicat e modelo Carol Dias em um vídeo compartilhado por ela nas redes sociais. Mas a fila também andou para Juju Salimeni, que desfilou no Carnaval deste ano com o novo namorado, o empresário Helisson Dias. Desde então, Juju não segue mais o ex-marido nas redes sociais.

Eva Andressa também postou foto com Felipe Franco nu em rede social. Foto: Arquivo pessoal
Eva Andressa também postou foto com Felipe Franco nu em rede social.
Foto: Arquivo pessoal

Um comentário:

  1. Qual a necessidade exibir disso? O que se faz na intimidade não é da conta de ninguém 🥱🥱🥱

    ResponderExcluir

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *