23/01/2011

Guilherme Thadeu conta sobre sua vida antes e depois de entrar para a musculação


Nascido em Cravinhos - SP em 19 de setembro de 1994, Guilherme Tadeu tem hoje 16 anos de idade, cabelos loiros, olhos verdes, 1,81m de altura, calça 42/43 e pesa 80 quilos. Antes não era assim.
Há dois anos ele pesava muito menos que isso. Depois de começar a malhar pesado ele ganhou sete quilos em sete meses de treino.

Treino

Motivado pelo pai que sempre malhou e por seus colegas que começaram a malhar, em novembro de 2008 Guilherme começou a fazer aulas de musculação.

Na época ele tinha apenas 14 anos de idade e pesava 59 quilos. Por causa da sua idade seu treino era leve. Não importava em ficar sarado. Não fazia os exercícios com regularidade, ficava meses sem ir à academia.

Guilherme há dois anos, aos14 anos, e atualmente aos 16.

Mas no meio do ano de ele começou a intensificar seu treino e a se dedicar a atividade, motivado por seus colegas.

Ele conta que treinava com regularidade, cinco dias por semana, “com sol ou chuva, noite ou dia, cansado ou não”. Esse foi o seu diferencial em relação aos seus colegas e em pouco tempo ele estava mais forte do que seus amigos. Ganhou sete quilos em sete meses de treino.

Os exercícios que Guilherme mais gosta de fazer na academia são o supino com halteres, supino inclinado com halteres, rosca direta, e rosca alternada, pois dão bom resultado para aumentar as partes de seu corpo de que mais gosta: braços, peitos e pernas.

Ele pretende ainda desenvolver mais os seus braços e o seu abdômen e continuar malhando até alcançar os 100 quilos.

Alimentação

Guilherme disse que para ajudar no crescimento de sua massa muscular come “muito arroz, feijão e carne”. Além das três refeições principais ele também faz lanches para manter suas reservas energéticas.

Guilherme já tomou vários suplementos desde quando entrou para a academia. O primeiro suplemento que tomou, recomendado por seu professor da academia, foi a base de creatina, que segundo ele lhe deu “muita força e um pouco de massa”. Depois tomou outros suplementos a cada mês (a base de proteína e carboidrato), pois não tinha dinheiro para consumir todos de uma vez.

Ele disse ainda que seu amigo já lhe convidou para tomar anabolizante, mas nunca aceitou e nem aceitará. Guilherme disse que não apoiou o amigo a tomar a droga, que conseguiu com um homem sarado em uma academia. O risco que seu colega correu não valeu a pena, pois segundo Guilherme “não adiantou nada. Ele só engordou!

Auto-estima

Hoje Guilherme é um rapaz cheio de auto-estima. Ele veste camisetas tamanho M bem coladas no corpo para deixar seus músculos mais visíveis.

Segundo ele, muitos homens hoje em dia procuram a academia para conquistar mais fácil as mulheres: “a mulherada prefere um cara sarado do que um magrelo ou gordinho”.

Ele conta que depois que começou a malhar começou a chamar mais a atenção das mulheres: “Depois que eu encorpei elas começaram a me olhar com um outro jeito. Me sinto melhor comigo mesmo”.

Além de se sentir mais confiante com as mulheres, Guilherme conta que depois que ficou sarado seu desempenho sexual na cama também melhorou.

"Depois que eu encorpei elas começaram a me olhar com um outro jeito”, disse Guilherme.

Guilherme atualmente está solteiro e disse que gosta de “mulher com pernão, bundão, peitão”. Para ele a panicat Juju do programa de TV Pânico é a mulher que ele acha a mais bonita e que possui o tipo de corpo que mais lhe agrada.

Guilherme também pratica outros esportes além da musculação: “Jogo um futebol de leve e quando vou no clube no fim de semana”. Ele disse ainda que pretende se tornar um personal trainer e que seu maior objetivo atualmente é se tornar dono da academia onde treina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *