18/02/2011

Ex-BBB Eliéser intensifica seu treino na musculação para desfilar em escola de samba no carnaval paulista


O ex-BBB10 Eliéser Ambrósio aceitou o convite para sair na comissão de frente da escola de samba do carnaval paulista "Unidos do Peruche" no dia 05 de março de 2011, sábado.

Eliéser representará "Apolo" na avenida, divindade masculina da mitologia greco-romana que possuía um belo porte físico invejável. Para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser intensificou seus treinos na musculação para ficar com o corpo sarado. Ele vem se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular.

Para representar Apolo, Eliéser ficará nu, usando apenas um manto solto pelo corpo e um tapa sexo para cobrir suas partes íntimas. Porém ele disse que não quer desfilar de tapa sexo, pois teme ficar excitado ao ver as mulheres bonitas sambando ao seu redor : "Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma 'pressão'. Já imaginou? Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo", disse o ex-BBB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *