18/02/2011

Cauã Reymond interpreta um instrutor de surfe no novo comercial da Pepsi


Estréia neste domingo (20/02/2011), nas TVs, o novo comercial da marca de refrigerante Pepsi. E o ator Cauã Reymond é protagonista. As gravações do comercial aconteceram na praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

No novo comercial, o ator interpreta um instrutor de surfe boa pinta e sarado. Cauã aparece em cena segurando uma prancha, logo depois de um diálogo entre duas mulheres que aguardam por uma aula do esporte. Uma delas pergunta: "Só tem esse instrutor de surfe, pode ser?". Quando a outra responde "pode!".

Luciana Fortuna, diretora de marketing de bebidas da PepsiCo, explica a escolha do ator, que surfa desde os 10 anos de idade. "Deve-se à afinidade de sua imagem com os consumidores de Pepsi, que são jovens que vivem a vida de uma forma irreverente, autêntica e com atitude" .

A campanha "Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi" foi lançada em outubro do ano passado, com o objetivo de estimular o público a estar aberto a novas possibilidades que podem ser surpreendentes.

Os usuários que curtem a fan page da marca no Facebook poderão conferir o comercial, com uma mensagem especial do ator, em primeira mão neste sábado (19/02), a partir das 10h.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *