12/03/2011

Janaína Guerra, que desfilou seminua pela Vila Isabel, garante que não tem silicone nos seios

Janaína Guerra sambando com os seios de fora na Sapucaí.

Janaína Guerra, que voltou a desfilar neste sábado (12/03/2011) pela escola de samba Unidos de Vila Isabel, quarta colocada no carnaval carioca, garantiu que não usa prótese de silicone em seus seios.

Janaína Guerra desfilou seminua com os seios de fora no primeiro dia do desfile do Grupo Especial (06/03/2011). Com um aplique no cabelo avaliado em oito mil reais, Janaína Guerra desfilou pela escola montada em um cavalo prateado como destaque de um carro alegórico cujo tema falava sobre a cultura viking. O que chamou a atenção do público não foi o seu aplique, ou seu belo corpo sarado, mas seus seios fartos, empinados e desenhados com uma provocante marquinha de biquíni, que à primeira vista, pareciam ser siliconados.

Neste sábado, 12/03/2011, ela voltou ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca, com a mesma fantasia, deixando seus seios turbinados à mostra.

Janaína Guerra montada em um cavalo prateado com os seios de fora.

Close nos seios de Janaína Guerra, no desfile das escolas de samba campeãs.

Diante de tanta especulação, Janaína Guerra garantiu que seus seios são de verdade. Nascida em Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, Janaína é uma bailarina, casada, e mora há quatro anos nos Estados Unidos. Todos os anos ela vem ao Brasil para sambar no carnaval, para a alegria de muitos brasileiros.

No desfile das escolas de samba campeãs, Janaína Guerra volta a desfilar
com os seios de fora e garantiu que não tem silicone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *