24/08/2022

Entrevista de Bolsonaro a Renato Cariani e Paulo Muzy gera polêmica na Web

Empresário e médico irão entrevistar o presidente da República nesta sexta (26), em podcast


Cartaz de divulgação da entrevista com o presidente Jair Bolsonaro realizada por Renato Cariani e Paulo Muzy. Foto: Reprodução
Cartaz de divulgação da entrevista com o presidente Jair Bolsonaro
que será realizada por Renato Cariani e Paulo Muzy.
Foto: Reprodução

A cerca de um mês da eleição presidencial de 2022, o fisiculturista profissional e empresário Renato Cariani convidou o presidente Jair Bolsonaro para um bate papo em seu podcast ao lado do médico Dr. Paulo Muzy. A entrevista acontecerá nesta sexta-feira (26), às 16h, no Ironberg Podcast.

"Teremos a oportunidade de apresentar a nossa categoria e o nosso esporte ao Presidente da República, Excelentíssimo Jair Messias Bolsonaro, algo que nunca aconteceu em toda a história da musculação brasileira e fisiculturismo e que o então atual presidente nos dará a oportunidade de trazer um pouco do que estamos fazendo em favor das pessoas", explicou Cariani sobre o objetivo da conversa.

A divulgação da entrevista gerou muita repercussão nas redes sociais. De um lado, recebeu apoio de grandes nomes do fisiculturismo brasileiro.

"Nem em meus melhores sonhos poderia pensar numa cena dessa, sensacional", disse o fisiculturista profissional Fernando Sardinha. "Nosso esporte sendo visto e ouvido! Obrigado Renato Cariani e Paulo Muzy por nos representarem com sabedoria!", agradeceu o atleta profissional Eduardo Correa.

Por outro lado, a participação de Paulo Muzy na entrevista levantou muitas críticas e questionamentos na Web. Uma postagem publicada no Twitter que critica a conduta "defeituosa" do médico viralizou na rede social e, até o momento, recebeu cerca de 40 mil curtidas.

"Como um médico apoia um cara que é contra a vacinação? Porra que profissional foda hein", ironizou um internauta. "Muito músculo, pouco cérebro", criticou outro. "O Paulo Muzy é eleitor do Bolsonaro? Porque não to entendendo o hate que estão dando nele só porque ele chamou o Bolsonaro pro seu podcast", questionou outro. "Vou te contar um segredo, mas não conta pra ninguém tá? O fisiculturismo inteiro é bolsonarista", afirmou outro.

"Pior é nego achar que isso é pra falar do esporte (risos). O cara esteve no poder 3,5 anos e só agora foi olhar os atletas? (risos) Marombeiro é uma massa de manobra facilmente manipulável", opinou um internauta. "Apesar de eu não concordar e também não gostar do Bolsonaro, é interessante que possamos ouvir o que ele tem a dizer", pontuou outro.

O link da entrevista já está disponível para o público. A transmissão será realizada ao vivo, no canal de Cariani no YouTube. Confira a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *