Empresário disse que o objetivo da entrevista não era realizar palanque eleitoral
O empresário e fisiculturista profissional Renato Cariani, de 46 anos, revelou que perdeu mais de 30 mil seguidores nas redes sociais após convidar o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, para um bate papo em seu podcast no You Tube. O convite gerou uma repercussão negativa nas redes sociais.
"Eu perdi mais de 30 mil seguidores. O Dr. Paulo Muzy também perdeu. As pessoas, de alguma forma, nos criticavam, nos atacaram, entendendo que o nosso propósito era realizar um palanque eleitoral", revelou o influenciador digital fitness que possui mais de 4 milhões de inscritos no You Tube.
Renato explicou que o objetivo da entrevista era outro: "Nós queríamos extamente isso o que aconteceu agora que era dividir um pouco da percepção de dois profissionais da área da saúde, dois amantes do esporte no que diz respeito a melhora da qualidade de vida, melhora da saúde da população, melhora das pessoas para que elas tenham uma longevidade. E a oportunidade de dividir isso com o chefe de Estado maior, o senhor presidente, é uma oportunidade única. Talvez a gente não tenha nunca mais essa oportunidade. Até hoje, nunca tinha tido", desabafou durante a entrevista realizada na tarde desta sexta (26), que foi transmmitida ao vivo no You Tube e assistida por mais de 360 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário