23/03/2011

Jonatas Faro anda de skate sem camisa e exibe abdômen sarado


O ator Jonatas Faro andou novamente de skate, nesta quarta feira (23/03/2011), na orla do Leblon, na Zona Sul do Rio exibindo um corpo saradíssimo. 

Jonatas voltou ao mesmo local em que esteve no dia 16 de março, sem camisa, de óculos escuros, vestido com uma bermuda sufista estampada e ouvindo música enquanto fazia manobras com seu skate. E mostrou que estava com um corpo mais sarado do que há alguns meses atrás.

No dia 29 de janeiro de 2011 o ator disse em uma entrevista no evento de moda São Paulo Fashion Week que havia emagrecido dois quilos devido à sua rotina de trabalho: “Eu estou correndo, estou fazendo a novela e na correria do dia a dia. Acho que emagreci uns dois quilos”, disse. Atualmente Jonatas, que possui 1,82m de altura, está voltando a ficar em plena forma aliando a malhação com outros exercícios aeróbicos.

Além de praticar corrida, Jonatas também gosta muito de andar de skate. Hoje (23/03/2011) às 15:22h, em seu perfil social no Twitter, Jonatas escreveu que andar de skate o ajuda a clarear seus pensamentos: "Skate na orla do Leblon ouvindo um som.. Nada melhor do que isso pra clarear os pensamentos. Bom final de tarde galeraa. Indo gravar."

Jonatas Faro escreveu em seu Twitter que praticar skate
o ajuda a clarear seus pensamentos

Aos 23 anos de idade, Jonatas Faro vive uma ótima fase em sua carreira profissional. Ele interpreta o personagem Rafa (Rafael Cortez) na novela das oito "Insensato Coração" da Rede Globo que gosta de praticar esportes radicais como o wakeboard.

Em sua vida sentimental as coisas também vão bem. Casado com a atriz Danielle Winits, Jonatas Faro aguarda a chegada do primeiro filho, que deverá nascer no mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *