06/03/2011

Mulher Melão desfila com seios de fora pela Império Serrano no carnaval 2011


A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi um dos destaques do desfile da escola de samba Império Serrano no carnaval 2011 do Rio de Janeiro. Ela desfilou como destaque, na madrugada deste domingo (06/03/2011), tomando banho debaixo de uma cascata de água com seus "melões" de fora, no terceiro carro alegórico da Império Serrano.

Ela disse que não sentiu vergonha nenhuma em deixar seus seios turbinados e com visível marquinha de biquíni de fora: "Eu não me envergonho de ficar seminua porque estou representando uma personagem do enredo", disse Mulher Melão, que vestia uma fantasia de flores vermelhas, algumas delas servindo de tapa-sexo para sua genitália.

Antes mesmo de desfilar na Sapucaí a Mulher Melão já causava um tremendo frisson nos bastidores ao se preparar para desfilar pela Império Serrano. Enquanto dava uma entrevista ao vivo para a rádio Transamérica, ela recebia um banho de óleo para deixar seu corpão sarado e bronzeado mais bonito e vistoso para o desfile.


Mulher Melão com seios de fora dando entrevista ao vivo enquanto
recebe banho de óleo em seu corpo

A produção da escola chega a tampar os seios da Mulher Melão
para não estragar a surpresa do seu desfile pela Império Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *