01/05/2011

Conheça o Hotel do Frade, sede do concurso Mister Brasil 2011

Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, na piscina do Hotel do Frade

O Hotel do Frade, um resort de luxo localizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, é a sede do Mister Brasil 2011, concurso que elegerá no dia 7 de maio o brasileiro mais bonito do país. O Hotel do Frade e as Faculdades Oswaldo Cruz são os dois grandes patrocinadores do evento de beleza nacional.

Os mais 40 candidatos representantes de estados, arquipélagos e de ilhas brasileiras estão hospedados desde o dia 01 de maio no Hotel do Frade, local em que serão realizadas provas de esportes, talento e beleza.

Fundado em 1972 por Carlos Borges, o Hotel do Frade possui 162 apartamentos com vista para o mar ou para os jardins do Hotel, além das quatro suites Praia e da Suite Angra. Os apartamentos são equipados com ar condicionado, minibar, cofre, telefone, secador de cabelos, TV a cabo e serviço wi-fi. O Hotel do Frade ainda possui apartamentos adaptados para pessoas com deficiência motora. Os serviços oferecidos para os clientes são o room-service e o serviço de lavanderia.

O Hotel do Frade ainda possui 16 bangalôs que comportam até seis pessoas em cada um deles. Cada bangalô possui dois andares, sala, cozinha, lavabo e duas suítes. Oito bangalôs na Península possuem píer exclusivo para barcos de até 40 pés. Já os outros oito bangalôs do Laranjal possuem uma piscina. Todos contam com serviço de arrumação e café da manhã.

Uma opção econômica e confortável para quem quer aproveitar o mais tradicional e charmosos resort de Angra é se hospedar na Pousada Parador do Fradena, que possui 24 apartamentos com TV a cabo, frigobar e ar condicionado.

O resort possui áreas destinadas para a prática esportiva de vôlei de praia, futebol de campo, tênis e golf. No resort ainda podem ser feitas atividades em contato com a mata atlântica que o cerca como passeios de mountain bike, a cavalo, visitas a cachoeiras e piscina natural. Ainda é possível contratar passeios guiados para fazer rapel e rafting nas cachoeiras da região.

O Hotel do Frade possui sete restaurantes que servem pratos variados. Possui uma horta própria e produzem o próprio palmito.

Espaço para eventos é o que não falta. No hotel existem diversos ambientes, fechados e ao ar livre ideais para a realização de eventos corporativos, sociais e esportivos. Veja a seguir imagens do Hotel do Frade.

Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, na piscina do Hotel do Frade

Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, malhando na academia do Hotel do Frade

Vista litorânea onde se localiza o resort Hotel do Frade, em Angra dos Reis

Campo de golfe com rios cristalinos e lagos naturais

Vista aérea de uma piscina do Hotel do Frade

Acomodação no Hotel do Frade

É possível tomar banhos de cachoeira...

... ou navegar pelas águas de Angra dos Reis


Jonas Suzbach, Mister Brasil 2010 ao lado de 
Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil 2010

Jonas Suzbach, Mister Brasil 2010, servindo suco
para Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil 2010, no Hotel do Frade

Andressa Gomes, Miss Mundo Ilhas de Búzios, foi eleita
pelos funcionários do Hotel do Frade a Miss Cordialidade Frade.

Créditos das imagens: Estúdio Xis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *