01/05/2011

Conheça os 40 candidatos que participam do concurso Mister Brasil 2011


Acompanhe a cobertura do Mister Brasil 2011 aqui no Sarados do Brasil

Dentro de sete dias o Brasil conhecerá o homem mais bonito do pais. De 1 a 8 de maio de 2011 o Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), sediará o concurso Mister Brasil 2011, que conta neste ano com 40 representantes de estados, ilhas e arquipélagos do país.

Quarenta belos homens competirão entre si em provas de esporte, talento e "top model" em busca do tão sonhado título, que abre as portas para outros concursos de beleza internacionais como Mister Mundo, Manhunt International e Mister International.

O vencedor do Mister Brasil assinará um contrato com a empresa promotora do evento com garantia de ganho mínimo de R$10.000 em eventos e trabalhos publicitários, ganhará uma bolsa de estudos oferecida pelas Faculdades Oswaldo Cruz no valor de até R$ 100 mil, além de representar o Brasil no concurso internacional com todas as despesas pagas.

O primeiro candidato eleito Mister Brasil foi Lucas Gil, que alcançou a segunda colocação no Mister Mundo 2007, na China. No mesmo ano o gaúcho Alan Martini, vice-Mister Brasil, conquistou o título de Mister International, na Malásia. Na edição de 2008 que aconteceu em Poços de Caldas, Minas Gerais, Vinicius Ribeiro, representante do Espírito Santo, foi o vitorioso.

Em 2010, foi a vez de Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos (RS), ser eleito Mister Brasil no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Jonas ainda participou do Mister Mundo 2010, na Coréia, e foi semifinalista. Marlon de Gregori, vice-Mister Brasil 2010 conquistou a terceira colocação no Manhunt International que aconteceu em Taiwan. O Mister São Paulo Caio Ribeiro conquistou o segundo lugar no Mister International, na Indonésia.

Neste ano o concurso não contará com a participação de representantes dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pará. A razão foi que os coordenadores Hermanny Cruz (Paraíba), Jota Araújo (Rio Grande do Norte) e Marcos de Souza (Pará), não cumpriram com as suas obrigações para com a organização nacional do concurso e seus respectivos candidatos, e por esse motivo foram descredenciados.

A grande final do Mister Brasil 2011 acontecerá no dia 7 de maio e será transmitida ao vivo, com exclusividade, pelo UOL, à partir das 22h. O júri será composto exclusivamente por mulheres, assim como foi em 2010. O concurso será apresentado por Cris Barth, da Rede Pampa, afiliada da Rede TV! No Rio Grande do Sul, e co-apresentado pela modelo e ex-Miss Mundo Minas Gerais Jeanine Castro. Conheça a seguir os 40 participantes que concorrem ao título de Mister Brasil 2011, por ordem alfabética:


MISTER ACRE 2011 - BRUNO MENDES
__________________________________________________

Bruno Mendes tem 1.90 m de altura e reside em São Paulo.

Bruno Mendes, representante do Acre


MISTER ALAGOAS 2011 - DONATO OLIVEIRA
__________________________________________________

Donato tem 26 anos, 2,02 m de altura e trabalha como modelo. Ele é fã de boa música, especialmente de jazz. Donato malha diariamente para manter a forma.

Donato Oliveira, representante de Alagoas


MISTER ALCATRAZES 2011 - MARCO BETTI
__________________________________________________

O Arquipélago de Alcatrazes, localizado no litoral paulista, será representado por Marco Betti, modelo paulistano de 1.88 m de altura e 23 anos de idade.

O modelo Marco Betti, 23 anos, é o representante do Arquipélago de Alcatrazes


MISTER AMAPÁ 2011 - BRUNO SANTOS
_________________________________________________

Bruno Santos, 26 anos, 1.82 m de altura foi escolhido como representante do estado do Amapá no Mister Brasil 2011. Bruno atualmente reside na capital paulista e trabalha como modelo.

Bruno Santos, representante do Amapá


MISTER AMAZONAS 2011 - DAN OLIVEIRA
__________________________________________________

Dan Almeida, 25 anos, 1.84 m, estudante de Direito, ator e modelo, representa o Amazonas no concurso. Após residir no Rio de Janeiro durante muitos anos, Dan se mudou para São Paulo, onde se formou na escola de atores do Wolf Maya. Recentemente o Mister Amazonas foi protagonista na peça "O que a viúva tem?", ao lado da ex-BBB e atriz Francine Piaia e do ator Rogério Fabiano.

Dan Almeida, representante do Amazonas


MISTER ATOL DAS ROCAS 2011 - RENAN OLIVEIRA
__________________________________________________

Renan Oliveira é o Mister Atol das Rocas 2011. Com 1.88 m de altura e 24 anos, Renan é modelo. Ele representará o único atol brasileiro e também uma das mais belas reservas biológicas marinhas do país.

Renan Oliveira, representante do Atol das Rocas


MISTER BAHIA 2011 - CAIAN SOUZA SILVA
__________________________________________________

Caian Souza Silva, 21 anos, 1.85 m, estudante de Administração de Empresas foi eleito o Mister Bahia 2011 em evento que aconteceu na cidade de Paulo Afonso,produzido pela Nordeste Eventos e organização de Derinho Oliveira.

Caian Souza Silva, representante da Bahia


MISTER CEARÁ 2011 - BRUNNO GUERREIRO
__________________________________________________

Brunno Guerreiro, modelo e estudante de 2,03 m de altura da cidade de Quixadá foi o vencedor doMister Ceará 2011, que aconteceu em 23 de setembro de 2010na cidade de Juazeiro do Norte. Brunno recebeu a faixa das mãos da Miss Brasil Kamilla Salgado.

Brunno Guerreiro, representante do Ceará


MISTER DISTRITO FEDERAL 2011 - CÉSAR CURTI
__________________________________________________

César Curti foi orepresentante eleito pela capital brasileira. Ele tem 23 anos, 1.87 m, modelo internacional e já morou e trabalhou em diversos países. César fala 6 idiomas com fluência: inglês, espanhol, japonês, chinês, tailandês e tagalo. Além de modelo, ele já realizou vários trabalhos como ator e cantor. César pratica artes marciais e futebol para manter a boa forma, e, é claro, toma muita água. Ele mantém uma alimentação saudável e sua cozinha favorita é a japonesa.

César Curti, representante do Distrito Federal


MISTER ESPÍRITO SANTO 2011 - EDU ROSA
__________________________________________________

Edu Rosa, foi eleito Mister Espírito Santo 2011 após uma rodada de entrevistas com os 10 finalistas do concurso.Edu é de Vitória, capital do estado, tem 25 anos, fala inglês e francês. Toca flauta transversa na Banda Sinfônica do Espírito Santo (FAMES), é diretor musical da Aliança Francesa de Vitória e flautista de diversos grupos musicais capixabas. Tem como sonho tocar numa orquestra de nível internacional.Paralelamente, vem atuando como modelo de passarela e fotográfico. Adepto ao estilo de vida saudável, mantem sua boa forma física através de exercícios orientados pela sua personal trainer e pela prática de atividades esportivas como vôlei de praia e frescobol todos os domingos na Praia de Camburi. Edu exercita sua responsabilidade social como voluntário em um projeto de educação musical com crianças e adolescentes em Vila Velha. Edu temcabelo e olhos castanhos, 1.81 m e 75 kg bem distribuídos, tornam este capixaba um belo mix das etnias que formaram a população do Espírito Santo.

Edu Rosa, representante do Espírito Santo


MISTER FERNANDO DE NORONHA 2011 - MARCUS DUARTE
__________________________________________________

O arquipélago de Fernando de Noronha será representado pelo modelo Marcus Duarte no Mister Brasil 2011.Marcus tem 25 anos, 1.90 m, e é estudante de Educação Física e Fisioterapia em Fortaleza, onde reside atualmente.

Marcus Duarte, representante de Fernando de Noronha


MISTER GOIÁS 2011 - DANIEL AGNESINI
__________________________________________________

Daniel Agnesini, 28 anos, 1.88 m, é o Mister Goiás 2011. O representante de Goiás é bancário. Para manter a forma, ele faz musculação.A escolha de Daniel marca o retorno de Goiás ao concurso nacional, já que em 2010 o estado ficou de fora da disputa do título do homem mais bonito do país.

Daniel Agnesini, representante de Goiás


MISTER ILHA ANCHIETA 2011 - DIEGO UCHOA
__________________________________________________

Diego Uchoa, 22 anos, 1.82 m, representará a paradisíaca Ilha Anchieta, localizada no litoral norte do estado de São Paulo. Ex-jogador de futebol profissional, Diego já passou pela Portuguesa, Guarani e Corínthians, e jogou no futebol português pela Portimonense. De volta ao Brasil, descobriu o rugby e hoje defende a Winner Rugby, equipe que patrocina o candidato no Mister Brasil."Me apaixonei pelo rugby e espero um dia poder chegar a jogar na seleção brasileira", revela o Mister Ilha Anchieta.

Diego Uchoa, representante da Ilha Anchieta (SP)


MISTER ILHA DE PORTO BELO 2011 - EDU LOCATELLI
__________________________________________________

O catarinense Edu Locatelli, de 23 anos e 1.84 m de altura, será o representante da Ilha de Porto Belo (SC) no Mister Brasil 2011. Edu é modelo da agência 40 Graus e atualmente reside no Rio de Janeiro.

Edu Locatelli representante da Ilha de Porto Belo (SC)


MISTER ILHA DOS LOBOS 2011 - ANDERSON FIRMINO
__________________________________________________

A Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do Rio Grande do Sul, não poderia ter tido uma estreia melhor no Mister Brasil em 2010: Jonas Sulzbach, o primeiro Mister Ilha dos Lobos, ganhou o título de Mister Brasil 2010. Seu sucessor é o também modelo gaúcho Anderson Firmino.Anderson tem 26 anos, é modelo da L'Agence, e reside em São Paulo.

Anderson Firmino representante da Ilha dos Lobos (SC)


MISTER ILHA DOS MARINHEIROS 2011 - EDDY BRANCO
__________________________________________________

Substituição na Ilha dos Marinheiros: Guilherme Schoeter teve a sua defesa do mestrado em Londres transferida para o dia 3 de maio, o que impossibilitará a sua participação no certame nacional. Seu substituto e representante da ilha gaúcha no Mister Brasil é o modelo Eddy Branco, gaúcho da cidade de Erechim. Eddy tem 24 anos e 1.83 m de altura. Em 2010, a Ilha dos Marinheiros conquistou a segundacolocação no Mister Brasil, com Marlon de Gregori.Marlon representou o Brasil no Manhunt International, em Taiwan, e foi o terceiro colocado.

Eddy Branco, representante da Ilha dos Marinheiros (RS)


MISTER ILHA GRANDE 2011 - HÉRON SALVINI
__________________________________________________

Há nova substituição na Ilha Grande, localizada em Angra dos Reis, município que está sediando o Mister Brasil 2011. Após Renato Ferreira ter sido convidado para trabalhar em Nova York, agora é a vez de Samuel Vieira abrir mão do título, por ser casado, o que vai contra o regulamento do concurso Mister Brasil e dos concursos internacionais que esta organização representa. Assim, o novo representante da ilha é Héron Salvini, carioca, 1.80 m de altura e 18 anos.

Héron Salvini, representante de Ilha Grande (RJ)


MISTER ILHABELA 2011 - IRRÁCIO SÉRGIO
__________________________________________________

Irrácio Sérgio, 25 anos, paulista, representará uma das ilhas mais belas do seu estado no Mister Brasil 2011: a Ilhabela. Irrácio é empresário, fala inglês fluente, e tem paixão por mergulho, atividade que exerce nas águas da ilha que representa.

Irrácio Sérgio, representante de Ilhabela (SP)


MISTER ILHAS DE BÚZIOS 2011 - LUCAS MALVACINI
__________________________________________________

Lucas Malvacini, 21 anos, 1.83 m, é a aposta das Ilhas de Búzios (RJ) no Mister Brasil 2011. Lucas mora no Rio e já fez trabalhos no exterior (morou no Chile recentemente).

Lucas Malvacini, representante das Ilhas de Búzios (RJ)

MISTER ILHAS DE FLORIANÓPOLIS 2011 - HENRIQUE NUHRICH
__________________________________________________

Representando as diversas ilhas que abrigam grande parte da capital catarinense, Henrique Nuhrich, 20 anos, administrador, foi eleito em casting o Mister Ilhas de Florianópolis."Sinto-me honrado em poder representar as mais de 30 ilhas que compõem mais de 97% da capital do nosso estado, e poder divulgar suas praias e projetos ambientais", garante o candidato. Henrique tem 1.90 m de altura, e mantém a forma lutando jiu-jitsu, esporte que lhe ensinou o sentido da vitória e também da derrota. O Mister Ilhas de Florianópolis gostaria muito de conhecero Dalai Lama, e se pudesse, comeria sushi todos os dias!

Henrique Nuhrich, representante das Ilhas de Florianópolis (SC)


MISTER ILHAS DO ARAGUAIA 2011 - DIMI KALIL
__________________________________________________

O concurso Mister Mato Grosso 2011 que aconteceu em Cuiabá elegeu dentre 20 candidatos, Renan Alves Cunha para concorrer no Mister Brasil 2011. O segundo colocado, Dimi Kalil, ganhou o título de Mister Ilhas do Araguaia, e representará as ilhas deste que é um dos mais importantes rios do estado.

Dimi Kalil, representante das Ilhas do Araguaia (TO)


MISTER ILHAS DO DELTA DO JACUÍ 2011 - GUSTAVO MARTINS SCHMITT

__________________________________________________


Gustavo Martins Schmitt, modelo e estudante universitário de 24 anos, representará as Ilhas do Delta do Jacuí (RS) no Mister Brasil 2011. Natural de Lajeado, terra do atual Mister Brasil, Jonas Sulzbach, Gustavo cursa Direito no Centro Universitário Univates.O Delta do Jacuí é um conjunto hidrográfico de diversas ilhas que se formam a partir do encontro dos rios Gravataí, Sinos, Caí e Jacuí. São as águas que passam pelo Delta do Jacuí que formam o lago Guaíba, cujas águas seguem para a Laguna dos Patos e, por seqüência, para o Oceano Atlântico. A grande maioria dessas ilhas está localizada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Gustavo Martins Schmitt, representante das Ilhas do Delta do Jacuí (RS)


MISTER ITAPARICA 2011 - RAMIREZ ALLENDER NASCIMENTO
__________________________________________________

Ramirez Allender de Miranda Nascimento, 29 anos, baiano da cidade de Bom Jesus da Lapa, será o representante da Ilha de Itaparica no Mister Brasil 2011. É modelo e estudante de Administração de Empresas, atualmente reside em São Paulo.

Ramirez Nascimento, representante da Ilha de Itaparica (BA)


MISTER MARANHÃO 2011 - THIAGO TRICARICO
__________________________________________________

Thiago Tricarico, 26 anos, 1.80 m, foi escolhido como representante maranhense no Mister Brasil 2011. Thiago atualmente reside na capital paulista e trabalha como modelo na L'Agence.

Thiago Tricarico, representante do Maranhão


MISTER MATO GROSSO 2011 - RENAN ALVES CUNHA
__________________________________________________

O concurso Mister Mato Grosso 2011 que aconteceu em Cuiabá elegeu Renan AlvesCunha para concorrer no Mister Brasil 2011. Vinte candidatos concorreram no evento realizado por Edyllon Atanázio. Christian Kuntz, um dos diretores do Mister Brasil, esteve presente e fez parte do corpo de jurados.

Renan Alves Cunha, representante do Mato Grosso


MISTER MATO GROSSO DO SUL 2011 - LUCAS PANIAGO
__________________________________________________

Lucas Paniago, modelo e instrutor de musculação de 19 anos e 1.79 m de altura,foi eleito Mister Mato Grosso do Sul em casting realizado na capital do estado. Amante de esportes como futebol, handebol e natação, Lucas concluirá em breve Faculdade de Educação Física. Seu objetivo é ter a sua própria academia para desenvolver trabalhos direcionados a todos os perfis, com ação inclusiva de pessoas que possuem deficiência física. O Mister Mato Grosso do Sul 2011 é portador de uma pequena deficiência auditiva, o que nunca foi impecilho para correr atrás dos seus objetivos. Ele se considera campo-grandense e pantaneiro de alma e coração, e quer levar um pouco da cultura e das tradições do seu estado para o resto do Brasil, e quem sabe, do mundo.

Lucas Paniago, representante do Mato Grosso do Sul


MISTER MINAS GERAIS 2011 - BRUNO SORAGGI BACHUR
__________________________________________________

Eleito na cidade de Patos de Minas, o novo Mister Minas Gerais, quem representará o seu estado no Mister Brasil 2011, é Bruno Soraggi Bachur, 19 anos, 1.84 m de altura, natural da cidade de Sete Lagoas.

Bruno Soraggi Bachur, representante de Minas Gerais


MISTER PARANÁ 2011 - TIAGO ZWIENER
__________________________________________________

Tiago Zwiener, 26 anos, modelo internacional natural de Curitiba, é o Mister Paraná 2011, sucedendo assim o ex-BBB Rodrigão, que participou da décima-primeira edição do reality show.O novo Mister Paraná foi eleito em casting conduzido por Sérgio Mattos, da agência 40 Graus. Após entrevistar diversos modelos paranaenses, Tiago foi escolhido como o mais completo para entrar na disputa pelo título de Mister Brasil.Ele tem 1.84 m de altura, olhos azuis, fala inglês e espanhol, e já viajou o mundo trabalhando como modelo. Cuida a alimentação e é adepto de uma vida saudável. O Mister Paraná 2011 curte ler, andar de bicicleta, surfar e estar em contato com os amigos.

Tiago Zwiener, representante do Paraná


MISTER PERNAMBUCO 2011 - DIEGO LEMOS
__________________________________________________

O empresário e professor de Educação Física Diego Lemos, 29 anos, natural de Recife, é o Mister Pernambuco 2011.O mais belo pernambucano de 2011 tem 1.85 m de altura e também trabalha como modelo.

Diego Lemos, representante de Pernambuco


MISTER PIAUÍ 2011 - MURILO REZENDE
__________________________________________________

O modelo Murilo Rezende, 1.83 m, 21 anos, foi convidado para representar o Piauí no Mister Brasil 2011. Murilo faz parte do casting da 40 Graus, curte praia e malha diariamente para manter a boa forma. O Mister Piauí é amante do gênero sertanejo universitário, gosta de volleyball e musculação. Seu perfume favorito é o Montblanc "Individuel". Ele é adepto de alimentação natural.

Murilo Rezende, representante do Piauí


MISTER RIO DE JANEIRO 2011 - ANDRÉ CARICCHIO
__________________________________________________

André Caricchio, 27 anos, 1.83 m de altura, é o Mister Rio de Janeiro 2011. Árbitro de futebol profissional, André mantém a formanadando da Praia do Leme ao Forte de Copacabana. O Mister Rio de Janeiro também curte fazer trilhas pelas belas paisagens da Cidade Maravilhosa.

André Caricchio, representante do Rio de Janeiro

MISTER RIO GRANDE DO SUL 2011 - Willian Rech
__________________________________________________

O gaúcho natural de Novo Hamburgo Willian Rech já tem experiência em concursos de beleza, afinal, foi eleito "O Homem Mais Bonito do Rio Grande do Sul" em 2010. Agora, escolhido como Mister Rio Grande do Sul 2011, ele se prepara para disputar o título nacional em Angra dos Reis. Willian, que hoje reside em Campo Bom, localizada na região do Vale dos Sinos e conhecida por ter a maior ciclovia da América Latina, estuda Comércio Exterior e trabalha como promotor de eventos, entre eles o Garota Verão, tradicional concurso de beleza da RBS (afiliada da Rede
Globo). Ele tem 24 anos e 1.80 m de altura. O representante gaúcho é modelo e também já atuou, fazendo pontas nas novelas Malhação e Passione. Seus hobbies são praticar esportes, baladas e música. William é apreciador de boa música e se considera eclético,ressaltando: “Para cada momento da minha vida tem umatrilha musical diferente”. Comunicação é seu forte, já que adora sair e estar com os amigos, quando não dispensa um bom papo. Ele gosta de correr, jogar futebol e fazer musculaçãopara manter a forma.

Willian Rech, representante do Rio Grande do Sul


MISTER RONDÔNIA - WELLINGTON ESPÍRITO SANTO
__________________________________________________

Wellington Espírito Santo, finalista do concurso Mister Mato Grosso 2011, foi aclamado como Mister Rondônia 2011.

Wellington Espírito Santo, representante de Rondônia


MISTER RORAIMA - JÚNIOR FERREIRA
__________________________________________________

O modelo Júnior Ferreira será o representante de Roraima no Mister Brasil 2011. Ele tem 1.90 m de altura e já apareceu em diversas capas de revistas e editoriais de moda.

Júnior Ferreira, representante de Roraima


MISTER SANTA CATARINA- RALPH SANTOS
__________________________________________________

Ralph Santos, 27 anos, 1.85 m, é o Mister Santa Catarina 2010. Apesar de atualmente residir em Brasília, Ralph passou boa parte de sua vida em Santa Catarina, estado que representará no Mister Brasil 2011. Se por um lado o catarinense de origem humilde sempre sonhou com a carreira de modelo, só agora está podendo investir nesse projeto, já que desde pequeno teve que batalhar para garantir um bom nível de vida para si e para a sua família. Ele já trabalhou no comércio, como vendedor de gás, e desde 2008 trabalha como assessor parlamentar na capital federal. Ralph é formado em Administração de Empresas.Porém, jamais esquece do estado que tão bem o acolheu e se orgulha de poder representar: "Sempre que posso estou em Floripa ou em outras cidades de Santa Catarina, estado que mora no meu coração", garante. Participar do Mister Brasil significa a realização de um sonho para Ralf: "Sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Mas sonho que se sonha junto, sempre vira realidade, e muita gente embarcou nesse projeto comigo e me apóia incondicionalmente”, garante o homem mais bonito de Santa Catarina.

Ralph Santos, representante de Santa Catarina


MISTER SÃO PAULO - VICTOR FRANCESCHINI
__________________________________________________

Vinte candidatos concorreram ao título de Mister São Paulo, mas apenas Vitor Franceschini conseguiu o título.OMister São Paulo 2011 foi apresentado por Caio Lucius Ribeiro, Mister São Paulo e vice-Mister International 2010, e Jeanine Castro, Miss Mundo Minas Gerais 2009, no espaço Vila das Flores, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Victor Franceschini, representante de São Paulo


MISTER SÃO PEDRO E SÃO PAULO - RICARDO MAGRYNO
__________________________________________________

Onde o sol nasce primeiro no Brasil, o Arquipélago de São Pedro & São Paulo é um santuário ecológico localizado a 870 quilômetros da costa brasileira. No Mister Brasil 2011 ele será representado pelo modelo Ricardo Magryino, 20 anos, 1.80 m.

Ricardo Magryno, representante do arquipélago de São Pedro e São Paulo (PE)

MISTER SERGIPE - JOÃO CHIAFFITELLI
_________________________________________________

Aconteceu em Sergipe uma segunda substituição, e o representante definitivo do estado no Mister Brasil será João Chiaffitelli, modelo da agência L'Equipe que substituirá André Aragão, quem passará uma temporada no exterior trabalhando. João tem 22 anos, 1,86m e é natural da cidade de Rio Grande (RS).

João Chiaffitelli, representante do Sergipe


MISTER TOCANTINS - KELLTON VIANA
__________________________________________________

O Mister Tocantins 2011 se chama Kellton Viana, tem 25 anos e 1.92 m de altura. Kellton já foi jogador de vôlei profissional, hoje é modelo e estudante.O Mister Tocantins é natural de Porto Nacional, município que tem na pecuária sua principal atividade.

Kelton Vianna, representante do Tocantins


MISTER TRINDADE E MARTIM VAZ - Rodolfo Paes
__________________________________________________

O jogador rugby Rodolfo Paes representará o arquipélago de Trindade e Martim Vaz, localizado a cerca de 1200 quilômetros de Vitória (ES), no Mister Brasil 2011. Rodolfo iniciou sua carreira no esporte no futebol, e já passou por equipes como o Guarani e a Ponte Preta, ambos de Campinas. Recentemente ele descobriu o rugby, e joga pela Winner Rugby, uma nova equipe que está jogando na divisão de acesso do Campeonato Paulista e que patrocina o candidato no concurso nacional.O Mister Trindade & Martim Vaz tem 1.88 m, 23 anos, e integra o casting do quadro "Corrida Maluca", do Programa do Gugu, da Rede Record. Ele está cursando o último ano da faculdade de Educação Física.

Rodolfo Paes, representante de Trindade e Martim Vaz (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *