14/05/2011

Nicole Bahls mostra sua coleção de biquínis em ensaio sensual para o site Ego

Nicole Bahls vestindo um biquíni em tom dourado com babados

A panicat Nicole Bahls mostrou sua coleção de biquíni para o fotógrafo Marcos Serra Lima em ensaio sensual para o site Ego, na praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Nicole revelou que adora colecionar biquínis: “Sou apaixonada por biquínis. Tenho mais de mil peças e desenho cada uma delas, além de comprar os tecidos”, disse.

A modelo disse que gosta de biquínis coloridos, pois ajudam a valorizar o bronzeado de seu corpão sarado: “Sou morena e gosto de valorizar a cor do meu corpo com os biquínis, por isso uso muito azul turquesa, rosa pink, lilás e verde. Adoro lacinhos, babados e estampas infantis. O segredo para o look ficar ainda mais legal é combinar as bijuterias com as peças”, revelou Nicole.

O hobby de Nicole acabou a incentivando a fazer dele o seu próprio negócio: “Sempre gostei de coisa colorida e alegre. Ia comprar biquíni, mas achava todos muito simples. A praia é um lugar para você usar cores fortes e ousar, foi aí que resolvi desenhar minhas próprias peças”, disse.

Ela desenha peças para as suas amigas, sorteia peças para seus fãs e está pensando em criar a sua própria marca: “Gosto de criar os modelos e vou fazer disto um negócio. Crio para as minhas amigas e faço sorteios no meu Twitter para as fãs. Fico muito feliz em ver que as pessoas estão gostando das minhas criações. Não vejo a hora de todo mundo usar a marca ‘Nicole Bahls’. Estou buscando parcerias para isso”, contou. Veja a seguir alguns biquínis da coleção pessoal de Nicole Bahls.


Nicole Bahls adora colecionar biquínis

Ela possui uma coleção pessoal de biquínis com mais de 1000 peças

Em programas de TV ela gosta de vestir maiôs

Esse é o modelo "engana mamãe", comportado na frente e ousado atrás

Nicole gosta de vestir biquínis com cores fortes para realçar seu bronzeado

Nicole Bahls vestindo um biquíni em com detalhes esverdeados

Nicole gosta de vestir biquínis pequenos para valorizar as curvas do corpo

Nicole Bahls mostrando a marquinha de bronze do seu bumbum

Nicole vestindo um maiô branco vazado

Nicole vestindo um de seus modelos favoritos de maiô
com gravatinhas coloridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *