07/05/2011

Vitor Franceschini, Mister São Paulo, é o vencedor do prêmio Beleza com Propósito

Bruno Soraggi, Mister Minas Gerais, à esquerda; Vitor Franceschini, Mister
São Paulo e Edu Rosa, Mister Espírito Santo.


Vitor Franceschini, Mister São Paulo, venceu neste sábado, 07 de maio de 2011, o prêmio "Beleza com Propósito", evento que garantiu lhe uma vaga na semifinal do concurso Mister Brasil 2011.

Ele recebeu o troféu das mãos de Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil, que também ganhou o mesmo prêmio quando participou do concurso nacional feminino.

Vitor explicou mais sobre o projeto em que atua: “Atuei em duas frentes que estão interligadas, o 'Viveiro da Vida', que ensina jovens carentes e em situação de risco a profissão de viveirista, produzindo mudas que são doadas ou vendidas para o reflorestamento, e o 'Usina de Reciclagem', no qual catadores de resíduos sólidos domésticos através da reciclagem, protegem o meio ambiente sendo esta sua fonte de renda”, disse.

Nesse ano apenas 14 candidatos, dentre os 40 que concorrem ao Mister Brasil 2011, participaram do prêmio que reconhece o trabalho voluntário e destinado a ajudar as mais diversas causas sócio-ambientais.

O Mister Espírito Santo, Edu Rosa, ficou em segundo lugar com projeto que desenvolve há vários anos levando música a pessoas com necessidades especiais, e o Mister Minas Gerais, Bruno Soraggi, ficou com a terceira colocação com a criação de um tijolo que aproveita o pó do granito.

Vitor Franceschini recebe o prêmio das mãos de Kamilla
Salgado, Miss Mundo Brasil 2011

Troféu Prêmio Beleza com Propósito, Mister Brasil 2011


Créditos das imagens: Estúdio Xis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *