09/06/2011

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam para campanha do Dia dos Namorados da Skyland and Sea

Bonitos e charmosos: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam
para campanha do Dia dos Namorados da Skyland and Sea

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posaram em clima romântico para o fotógrafo Bob Wolfeson em ensaio para a campanha do Dia dos Namorados da Skyland and Sea, realizado em São Paulo.

Bruno Gagliasso aceitou o convite, pois disse que se identifica com a marca: "É a minha cara! Adoro camisa xadrez e tem um monte na coleção! Estou adorando fazer a campanha, ainda mais com profissionais tão bons", disse Bruno Gagliasso.

Giovanna também declarou ser uma consumidora da marca:  "Adoro calça jeans, mas é difícil encontrar uma que vista bem em mim. A da Skyland and Sea vestiu perfeitamente! Adorei! Estou adorando fazer a campanha de Dia dos Namorados. Acho uma delícia trabalhar com o Bruno e quando as peças são tão boas como estas, de bom gosto e com muita qualidade, fica ainda melhor! Adoro a Skyland and Sea e fiquei super contente quando fui convidada para fazer a campanha!"

Visite o site da Skyland and Sea e confira mais fotos da campanha com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além do vídeo do making of .

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam
em clima de romance na sessão de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *