21/06/2011

Conheça a Jog Shapewar, a cueca que reduz medidas e disfarça a barriga

Jog Shapewear reduz até 6cm na circunferência 
abdominal e auxilia na correção corporal

A Jog, marca de roupas íntimas masculina, acaba de lançar a Jog Shapewar, uma cueca diferente de todas que você já viu antes que ajuda a reduzir medidas e disfarçar a barriguinha indesejada, que incomoda muitos homens.

A cueca que é famosa no mercado americano e agora começa a ser comercializada no Brasil, foi desenhada para proporcionar conforto, segurança e é claro ajudar os homens vaidosos a melhorar a estética abdominal.

A Jog Shapewar tem o formato de uma cueca tradicional de algodão acrescida de uma cinta de elástico de 18cm de largura confeccionada com 84% de Poliéster e 16% de Elastodieno que diminui instantaneamente até 6cm na circunferência do abdome. Ela é confortável, não possui costura e acabamento e pode ser usada no dia a dia sem ser notada debaixo da roupa.

Além de reduzir medidas, a Jog Shapewar também auxilia na correção postural. Ela ainda pode ser usada para aumentar a segurança e o conforto na região lombar durante a prática de esportes radicais e exercícios físicos, embora não substitua a utilização dos “cinturões lombares”, utilizados durante a musculação pesada.

Existem dois modelos da cueca Jog Shapewar, Trunk e Slip, nas cores  preto e branco e nos tamanhos P, M, G e GG. A linha da cueca pode ser encontrada nas principais lojas multimarcas e lojas de underwear de todo o país.

A cueca é confortável pode ser usada no dia a dia

Ela aumenta a segurança e conforto
na realização de exercícios físicos

A cueca que é famosa no mercado americano
começa a ser comercializada no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *