23/08/2011

Modelo Murilo Rezende é encontrado morto a facadas em apartamento

Murilo Rezende representou o estado do Piauí no Mister Brasil 2011

Murilo Rezende da Silva foi encontrado morto com sinais de facadas pelo corpo em um apartamento na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, região nobre de São Paulo, nesta terça-feira (23/08/11).

O mineiro de 21 anos, 1.83m de altura, natural da cidade de Rodeio, representou o estado do Piauí no concurso Mister Brasil que aconteceu em maio de 2011.

Murilo fazia parte do casting da agência de modelos carioca 40 Graus, gostava de ir à praia e malhava diariamente para manter a boa forma.

A organização do evento foi a primeira a comunicar a morte do modelo, pelo Twitter: “É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado. Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos”.

Ele estava há quatro meses hospedado no apartamento de um amigo, o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, para trabalhar como modelo.


O crime

Bozola foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento na manhã de terça por sua empregada doméstica. Depois o corpo de Murilo foi localizado pela Polícia Militar em um dos cômodos. Sua cabeça estava coberta com um saco. Os dois foram mortos a facadas.

Vizinhos disseram ter ouvido sons de discussão entre a noite de segunda e a madrugada de terça. A Polícia Civil identificou no apartamento sinais de luta, como cinzeiros quebrados e objetos revirados, e marcas de sangue nas paredes. Policiais que investigam o crime não descartam a participação de mais de um assassino.

A estudante carioca Catarina Rodrigues, de 24 anos, ex-namorada de Murilo disse que conversou com Murilo um dia antes de ocorrer o crime: “Ele disse que não estava se sentindo bem. Também contou que um amigo do Eugênio estava no apartamento fazia uns dias. O Murilo nunca falava muito do Eugênio, por respeito à amizade que tinham. Ele só me disse que esse homem iria embora na terça".

Catarina acredita que Murilo foi assassinado “no lugar errado e na hora errada”. “Eles deviam querer dinheiro ou alguma coisa assim. O Murilo não tinha nada a ver" afirma.

Após a liberação, o corpo do modelo será enterrado na cidade de Rodeiro, na Zona da Mata mineira, onde mora a família.

O modelo Murilo Rezende posando seminu em ensaio fotográfico

Murilo Rezende fazia parte do cast da agência de modelos 40 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *