02/10/2011

Carlos Machado conta o segredo de sua boa forma: "Malho há pelo menos 30 anos"


Carlos Machado contou em entrevista publicada no jornal "O Dia Online" deste sábado (01/10/11) o segredo de sua boa forma física: "Sempre me alimentei muito bem. Tenho um nutricionista há dez anos. Malho há pelo menos 30 anos. A diferença é que agora não malho mais três vezes por semana, mas seis. Faço bicicleta ergométrica e musculação, sem pegar muito pesado. Fico uma hora na academia, no máximo", conta.

O ator de 46 anos que interpreta o ex-salva-vidas Ferdinand em "Fina Estampa", novela das nove da Rede Globo disse que precisou intensificar seu treino de musculação para ficar com o corpo bem sarado: "Com a novela comecei a malhar mais, pois o personagem precisa estar muito em forma. Também passei a me bronzear", disse.

Carlos ainda disse na entrevista que sempre teve um grande cuidado com sua alimentação: "Fui atleta e sempre cuidei do corpo e da alimentação. Como peixe quase todos os dias, por exemplo. Quando pequeno, tive um problema de alergia na pele e comecei a prestar atenção no que comia e não me fazia bem. Descobri que o meu tipo sanguíneo, seguindo a dieta do tipo sanguíneo, não tem enzimas suficientes para digerir carne vermelha", contou.


Convivendo com a fama e o assédio

O carioca de 1,90m de altura que alcançou o status de galã na novela falou sobre o assédio dos fãs: "Eu nunca tive tanto assédio junto ao público, com tantos pedidos de fotos e autógrafos como estou tendo agora. É uma lente de aumento absurda fazer a novela das nove", avalia.

Ele ainda comentou sobre sua relação com os paparazzi: "Eu cumprimento, dou tchauzinho. Faz parte. E tem paparazzi e paparazzi. Meu personagem, por exemplo, fica o tempo todo de sunga na praia. E adivinha onde é que fica escondido o meu microfone? Na sunga! Às vezes, incomoda e eu quero ajeitar. Imagina a situação se um cara vai lá e fotografa isso... No dia seguinte, os jornais vão falar: ‘Carlos Machado com a mão frenética’. Se você quer ser ator, precisa saber que tem prós e contras. Mas na minha opinião, tem muito mais prós. O negócio é ser feliz e relaxar", opina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *