18/02/2012

Graciella Carvalho desfila seminua no carnaval de São Paulo

Modelo desfilou de topless pela Acadêmicos do Tucuruvi



Graciella Carvalho, 23 anos, desfilou seminua pela Acadêmicos do Tucuruvi, no primeiro dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, que aconteceu nesta sexta-feira (17/02/12).

Neste ano, a agremiação, que foi a penúltima a entrar na avenida, trouxe o samba-enredo “O esplendor da África no reinado da folia”, uma exaltação à cultura dos povos primitivos africanos.

A vice-campeã do Miss Bumbum Brasil 2011 estava deslumbrante e exibia o corpo em plena forma. Ela estava vestida com a fantasia de deusa-mãe África, cheia de plumas e penas de faisão, que deixava seus seios à mostra.

Esta é a primeira vez que a modelo participa de um desfile de carnaval: "É a minha primeira vez, então vai ser uma experiência. Nunca desfilei. É Carnaval, vale tudo", disse em entrevista ao G1.

Ao ser perguntada se sentia envergonhada por desfilar de topless, a modelo respondeu: "Não, não, tô acostumada, já trabalho com o corpo. Dá só um pouquinho, mas é carnaval. Tá valendo tudo, só pela Tucuruvi".

Graciella estava preparada para entrar como destaque, no quarto carro da agremiação, às 4h:25 da madrugada deste sábado. Mas pouco antes de entrar no sambódromo do Anhembi, a escola de samba mudou de idéia:

"Acabei desfilando no chão mesmo foi decidido de ultima hora", disse em seu perfil no Twitter.

Indignada, ela ainda disse na rede social que nunca mais dará entrevistas ao site Ego, por ter divulgado mentiras a seu respeito:

Só que nunca mais dou entrevista para o @siteEgo por escrever coisas que eu nem disse! Mentirosos e falarem coisas que nao deviam!

Graciella Carvalho desfilou seminua na Acadêmicos do Tucuruvi

Com os seios à mostra, Graciella Carvalho mostrou que tem samba no pé

Este foi o primeiro desfile de carnaval de Graciella Carvalho

A vice-campeã do Miss Bumbum Brasil 2011 disse
não se sentir envergonhada de desfilar seminua

Graciella Carvalho desfilou fantasiada de deusa-mãe África

Graciella Carvalho se preparando horas
antes de desfilar no carnaval de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *