18/02/2012

Ralph Santos, Mister Mundial Universo 2011, desfila no carnaval de São Paulo

Ele desfilou com fantasia de carnaval avaliada em 25 mil reais


Ralph Santos vestido com fantasia de carnaval: sem bumbum de fora

Nesta sexta-feira (17/02/12), Ralph Santos, Mister Mundial Universo 2011, desfilou como padrinho da ala das passistas da escola de samba Camisa Verde e Branco, no primeiro dia do carnaval de São Paulo.

Ele entrou na avenida com uma fantasia de cor verde, decorada com 35 mil cristais Swarovski, avaliada em 25 mil reais. Na cabeça, usou uma coroa banhada a ouro, com aplicações de pedras semi-preciosas.

O mineiro ainda desfilou com a faixa de Mister Brasil Mundial 2011, com a qual ganhou o título de Mister Mundial Universo 2011, na cidade de Arequipa, no Peru, em outubro de 2011.

Ralph desmentiu a notícia amplamente divulgada pela mídia de que iria desfilar com uma fantasia que deixaria seu bumbum à mostra:

"E eu que nem sabia que iria desfilar semi nu... Kkkkk A MIDIA é uma comedia", disse surpreso em seu perfil do Facebook, nesta quinta-feira (16/02/12).

Em resposta aos comentários feitos por fãs e amigos, em seu mural na rede social, ele disse:

"Galera... Fiquem tranqüilos....minha fantasia será super comportada.... Sao coisas da MIDIA.....heheh".

Ao saber da notícia, Brunno Jobb, diretor do concurso Mister Brasil Mundial, divulgou no mesmo dia um comunicado à imprensa dizendo que Ralph perderia o título se desfilasse seminu:

"Caso isso ocorra ele estará automaticamente destituído do seu título. Um dos principais protocolos do seu reinado é não nudez, seja ela total ou parcial", dizia o texto do comunicado publicado no site F5.

Ralph novamente comentou o assunto, dizendo que não sabia que iria desfilar seminu e concordou com a posição do concurso:

"Nem eu estava sabendo que iria sair com o bumbum de fora....kekekee...mas a organização esta certa pois o mister ou uma miss nao pode posar nu ou se expor durante o reinado..", disse.

Apesar dos boatos, Ralph Santos compareceu ao sambódromo do Anhembi vestido com uma fantasia que deixou apenas seu peito à mostra. Nada de bumbum de fora.

Na concentração, Ralph disse ao vivo em entrevista à repórter Mariana Ferrão que se sentia muito feliz de ter recebido o convite para ser padrinho da Camisa Verde e Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *