15/03/2012

Ana Beatriz Barros conta o que faz para manter a boa forma

Modelo disse o que faz para se manter bonita e com o corpo em forma


Ana Beatriz Barros posando para a campanha inverno 2012 da Mr. Cat

A top model Ana Beatriz Barros, 29 anos, contou em entrevista feita nos bastidores da campanha inverno 2012 da Mr. Cat o que faz para cuidar da beleza e manter o corpo em forma.

A modelo de 1,80m de altura, que trabalha no mercado da moda há 16 anos, revelou  um de seus principais segredos de beleza: "Não saio de casa sem protetor solar, nem se tiver chovendo, nublado. Sempre uso protetor, sempre procuro tirar a maquiagem depois do trabalho, depois de algum jantar ou festa", disse.

Ela mantém uma alimentação saudável ingerindo muitos vegetais e carnes grelhadas. "Eu acho que o segredo é isso. Se alimentar bem e estar de bem com a vida", disse.

Ana ainda disse que não gosta de comer doces, mas precisa se controlar com as frituras: "Não gosto muito de doces. Eu adoro uma coisa frita, mas, logicamente, eu evito bastante, principalmente na época de coleção, na época de desfiles. Tem que evitar, não tem jeito".

Para manter o corpo em forma, a mineira, natural de Itabira, exercita o corpo três vezes por semana. Seu treino é composto por atividades como pilates, yoga, ginástica localizada e aeróbica.

Com tantas atividades para fazer, ela disse que ainda pretende tirar um tempo para praticar natação: "Eu tô tentando arrumar tempo pra começar a natação, porque eu adoro nadar também".

Assista ao vídeo da entrevista de Ana Beatriz Barros, a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *