02/05/2012

Junior Moreno e Marissol Dias participam da 22ª Fitness Brasil Internacional

A personal trainer Solange Frazão e o ex-BBB Marcelo Dourado também compareceram ao evento


Junior Moreno, o Garoto Fitness Brasil 2012 e Marissol Dias, a Garota Fitness Brasil 2012

No último final de semana, aconteceu a 22ª Fitness Brasil Internacional, realizada entre 28 de abril a 1 de maio de 2012, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos, em São Paulo.

Mais de 10 mil pessoas acompanharam a cobertura on-line da maior feira do mercado brasileiro de fitness e bem-estar, feita pelo Portal da Educação Física, o Canal Web oficial do evento.

Junior Moreno, o Garoto Fitness Brasil 2012 e Marissol Dias, a Garota Fitness Brasil 2012, estiveram presentes e participaram de uma entrevista. Eles ainda testaram equipamentos, fizeram aula de SH'BAM e posaram para fotos com os fãs. Junior ainda mostrou para o público o tanquinho sarado, atributo que lhe ajudou a conquistar o título.

Garoto e Garota Fitness Brasil 2012 testam as novas bikes da Movement
Garoto e Garota Fitness Brasil 2012 testam as novas bikes da Movement

Junior Moreno, Garoto Fitness Brasil 2012 mostrou o tanquinho sarado
Junior Moreno, Garoto Fitness Brasil 2012 mostrou o tanquinho sarado

Solange Frazão e Marcelo Dourado também compareceram ao evento. A personal trainer animou o público durante uma aula de ginástica e o ex-BBB entrou no octógono para lutar com grandes nomes do UFC.

Solange Frazão animou o público durante aula de ginástica
Solange Frazão animou o público durante aula de ginástica

Ex-BBB Marcelo Dourado desafiou lutador do UFC no octógono
Ex-BBB Marcelo Dourado desafiou lutador do UFC no octógono


Concurso Garoto e Garota Fitness Santos 2012


Igor e Roberta, vencedores do Garoto e Garota Fitness Santos 2012, ao lado de Marissol Dias e Junior Moreno
Igor e Roberta, vencedores do Garoto e Garota Fitness Santos 2012,
ao lado de Marissol Dias e Junior Moreno

Durante o evento aconteceu o concurso Garoto e Garota Fitness Santos 2012. A administradora Roberta, 30 anos, e o professor de jiu-jitsu Igor, 25 anos, venceram a disputa na madrugada desta terça-feira (01/05/12).

Roberta tem 1,65m de altura pesa 65 quilos. Ela malha há 8 anos e contou a dieta que seguiu para participar do concurso: "Fiz uma dieta à base de proteína e água e cortei os doces, o que foi bem difícil",disse.

Já Igor disse que não fez muitas alterações em sua dieta. Ele é diabético, e por isso, já segue uma dieta sem ingestão de açúcares e controla os carboidratos. "Investi mais em treinos de hipertrofia e bastante na parte aeróbica, já que dou aulas", contou.

Os dois representarão a Baixada Santista no concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo, marcado para julho deste ano. As inscrições já estão abertas.

Quem não pôde assistir de perto todas as atrações da feira pode começar a se programar para participar no ano que vem. A 23ª Fitness Brasil Internacional já possui data marcada. O evento acontecerá de 30 de maio a 2 de junho de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *