28/07/2012

Famosos sarados posam nus para campanha de calendário beneficente

Doze artistas da TV e da música tiraram a roupa para o calendário "Nus Para o Bem"


Famosos sarados que posaram para o calendário "Nus Para o Bem"

Doze artistas da TV e da música tiraram a roupa por uma causa nobre. Eles posaram nus para a segunda fase da campanha do calendário "Nus Para o Bem".

O projeto tem como objetivo doar toda a renda obtida com as vendas dos calendários para duas instituições de caridade da periferia de São Paulo que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV.

"A intenção de fazer um calendário nu é chamar atenção para uma doença que ainda não tem cura e que teve um aumento significativo entre crianças e adolescentes nos últimos dez anos. Algumas crianças nascem com a doença e não merecem isso. É uma questão muito delicada que merece nosso apoio e reivindicação", disse Roberto Rodrigues, idealizador do projeto.

Entre os famosos sarados que aceitaram posar nus para o calendário estão: o atleta Alessandro Mosconi, bicampeão sulamericano de polo aquático; a assistente de palco do programa "Cante Se Puder" Dani França; o repórter Franklin David; o personal trainer e ex-BBB Kadu Parga; a apresentadora e ex-panicat Lizi Benites; o modelo e Mister Brasil 2011 Lucas Malvacini; o cantor sertanejo Roberto Maia; o ator Sérgio Abreu; a dançarina e jornalista Simone Sampaio e a apresentadora e ex-panicat Tânia Oliveira. Eles foram clicados pelos fotógrafos Pedro Colon e Marcelo Bruzzi.

"Acho essa ação muito bacana, tiraria a roupa quantas vezes fosse preciso para ajudar crianças com HIV", disse Franklin David, repórter do programa TV Fama.

"Quando recebi a proposta, aceitei de imediato. O projeto é sério e feito por pessoas de minha confiança", disse o modelo e ex-Mister Brasil Lucas Malvacini.

"É sempre bom fazer o bem! Se eu posso usar minha imagem para uma campanha, seria como essa. Acredito que somando forças nós consigamos mudar algumas coisas no mundo! Estou nesta campanha por isso", disse o personal trainer e ex-BBB Kadu Parga.

O lançamento do calendário será realizado em novembro com uma grande festa em São Paulo. A venda dos calendários será feita pela internet e nas melhores livrarias do Brasil.

Alessandro Mosconi - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Alessandro Mosconi

Dani França - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Dani França

Franklin David - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Franklin David

Kadu Parga - Foto: Marcelo Bruzzi / Divulgação
Kadu Parga

Lizi Benites - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Lizi Benites

Lucas Malvacini - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Lucas Malvacini

Roberto Maia - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Roberto Maia

Sérgio Abreu - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Sérgio Abreu

SImone Sampaio - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Simone Sampaio

Tânia Oliveira - Foto: Pedro Colon / Divulgação
Tânia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *