20/07/2012

Vagner de Oliveira concorre ao título de Mister Brasil Mundial Universo 2012

Em eleição aberta ao público, candidato do Rio Grande do Sul disputa uma vaga na semifinal de concurso de beleza


Vagner de Oliveira, o Mister Rio Grande do Sul Universo 2012. Foto: Jeferson Paz

O gaúcho Vagner Oliveira, 23 anos, representa o Estado do Rio Grande do Sul no Mister Brasil Mundial Universo 2012. Ele concorre com mais 25 representantes de estados brasileiros.

Nesta sexta-feira (20/07/12), no Dia do Amigo, inicia-se a votação do Mister Popularidade. O candidato que receber o maior número de votos do público terá uma vaga garantida na semifinal do concurso de beleza.

Em entrevista concedida ao Sarados do Brasil, em junho, o modelo falou sobre a sua preparação para a competição e ainda disse por que deveria ser o vencedor: "Porque eu venho me preparando há muito tempo, física e intelectualmente para representar bem o meu país e buscar uma ascensão profissional", disse.

O novo Mister Brasil Mundial Universo 2012 será eleito no dia 05 de agosto, na cidade de Santa Maria (RS) e representará o país nos concursos Mister Mundial Universo e Mister Continent Del World.

No ano passado, o mineiro Ralph Santos venceu a etapa nacional e ainda se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título de Mister Mundial Universo, em Arequipa, no Peru.

Para votar em Vagner de Oliveira, acesse o site oficial do concurso. Você pode votar quantas vezes quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *