06/08/2012

Rafael Mazzali fica em segundo lugar no Campeonato Goiano de Musculação 2012

Ex-Hipertensão foi vice-campeão da categoria Culturismo Clássico no sábado passado, dia 04


Rafael Mazzali foi o segundo colocado na categoria Culturismo Clássico

Rafael Mazzali, ex-participante da temporada 2011 do reality show "Hipertensão", ficou em segundo lugar no Campeonato Goiano de Musculação e Fitness 2012. O evento ocorreu na noite deste sábado (04/08/12) no teatro da Pontifícia Universidade Católica, em Goiás.

O goiano de 24 anos e 1,90m de altura venceu na categoria Culturismo Clássico. Em sua performance, ele exibiu diante dos jurados o corpo musculoso que conquistou nos últimos meses.

"É com imenso prazer que venho agradecer a todos aqueles que me acompanharam durante essas 8 semanas de preparação, que estiveram do meu lado nos momentos mais difíceis... Esse ano deu segundo lugar ano que vem o primeiro será nosso com toda certeza!" escreveu em uma rede social.

Durante a sua preparação para o campeonato, Rafael treinou cinco vezes por semana e seguiu uma dieta rigorosa para ganhar massa muscular. Hoje ele pesa 96kg, tem 43cm de braço e 118cm de toráx.

O goiano, que trabalha como modelo há quase dez anos, pratica musculação desde os oito anos de idade. Desde que começou a praticar o esporte, ele disse ao Sarados do Brasil que ganhou 20 quilos.

Incentivado por um treinador, ele aceitou o desafio de se tornar um fisiculturista: "Desejo superar os meus limites", disse sobre o seu objetivo em relação ao esporte.

Em maio deste ano, ele se apresentou pela primeira vez em um campeonato de musculação, mas sem competir. Ele esteve no VII Campeonato de Musculação Atlética Goiás 2012.

Veja a seguir fotos da performance de Rafael Mazzali durante a sua apresentação no campeonato.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *