01/08/2012

Veja como é o treino físico de Edu Rosa em dia de malhação

Candidato de concurso de beleza mostra o que faz para manter o físico sarado


Edu Rosa malha regularmente na Academia Planet Fit. Crédito: João Rudio

Edu Rosa mostrou em um vídeo como é a sua rotina diária de exercícios para manter o físico sarado. Além da filmagem, feita por André Zardoni, ele posou em um ensaio fotográfico na praia de Camburi, em Vitória (ES), para os fotógrafos João Rudio e Wesley Joviniano.

Em entrevista exclusiva ao Sarados do Brasil, o músico capixaba de 26 anos, 1,83 m de altura e 74kg contou que malha cerca de seis vezes por semana e ainda tira tempo para se exercitar na praia aos domingos.

O Mister Espírito Santo 2011 pratica musculação na academia Planet Fit e recebe orientação da personal trainer Isabela Benjamim.

Neste ano, o modelo representa o Estado de Rondônia no concurso Mister Brasil Mundial Universo, que inicia nesta quarta-feira, 01 de agosto, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Na véspera da viagem rumo ao concurso, ele escreveu o último recado para os amigos e fãs em uma rede social: "Eu jamais pensei que seria considerado padrão de beleza ou ser eleito como um dos homens mais bonitos do Brasil em 2011 e agora em 2012. Mas aconteceu, a vida é assim... as coisas acontecem a favor dos que fazem o bem! Obrigado meu Deus e a todos vocês, peço que torçam por mim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *