28/11/2012

Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum Brasil 2012

Aline Bernardes, Andressa Urach e Laura Keller conquistaram os três primeiros lugares. Ísis Gomes foi desclassificada por ter feito uma intervenção no bumbum.


















Depois de um mês de votação aberta ao público na internet, a organização do Miss Bumbum Brasil 2012 divulgou nesta terça-feira, dia 27, as 15 candidatas que continuam na disputa pelo título.

Aline Bernardes, Andressa Urach (ex-latinete) e Laura Keller (ex-Mulher Múmia) conquistaram os três primeiros lugares, respectivamente. Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, ficou entre as últimas colocadas. A transexual Amanda Sampaio ficou de fora da disputa.

Ísis Gomes, candidata do Rio Grande do Sul e Nuelle Alves, candidata do Mato Grosso do Sul, desistiram do concurso para participarem da primeira temporada do reality show "Fazenda de Verão", exibido na Rede Record. Ambas terão que pagar multa por rescisão de contrato.

Em uma conversa dentro do programa, Isis confessou ter feito aplicações de metacril, substância usada em bioplastias, para deixar o bumbum maior e durinho. A loira, que possui 110cm de quadril, foi desclassificada, pois de acordo com o regulamento, só podem participar do concurso mulheres que possuem bumbuns 100% naturais.

A final do Miss Bumbum Brasil 2012 acontecerá na noite desta sexta-feira, dia 30, no Hotel Pérgamon, em São Paulo. O evento será aberto apenas para a imprensa. Veja quem são as 15 candidatas que estarão presentes na final do concurso:

Ísis Gomes, candidata do Rio Grande do Sul, foi desclassificada do concurso por fazer intervenção no bumbumNuelle Alves desistiu do concurso para participar do reality show "Fazenda de Verão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *