13/03/2013

Lucas Kubitschek é eleito Mister Universo Brasil 2013

Primo de terceiro grau do ex-presidente Juscelino Kubitschek é o homem mais bonito do Brasil


Momento em que Ralph Santos, Mister Universo Brasil 2011 e atual coordenador do concurso, entrega o troféu para Lucas Kubistchek. Foto: Orlando Oliveira/Ag. Brayan Celebrity/Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 12, o brasiliense Lucas Kubitschek, candidato do Distrito Federal, foi eleito Mister Universo Brasil 2013.

O modelo e estudante de educação física de 23 anos e 1,83 m de altura é primo de terceiro grau do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

"Sou uma pessoa muito ligada à família, dou muito valor a tudo que eles me ensinaram, pois, foi me espelhando neles e em suas atitudes e atos, que me tornei o que sou hoje. Sou um amante dos esportes e do culto ao corpo, não é à toa que optei por estudar e trabalhar na área de educação física", descreveu-se em sua página de perfil no site do concurso.

Trinta e quatro representantes de todos os estados do país, incluindo arquipélagos e ilhas, concorreram ao título de homem mais bonito do Brasil.

Entre eles estavam André Coelho, o ex-Casa de Vidro que disputou uma vaga para entrar no BBB 13 e o modelo Lucas Oliveira, que concedeu uma entrevista ao Sarados do Brasil.

Durante quatro dias, eles participaram de provas classificatórias e apresentações individuais. A final do concurso aconteceu na casa de shows Villa Mix, em Brasília, no Distrito Federal.

O evento foi apresentado por Sabrina Albert e Joseane Oliveira e contou com as presenças de Débora Lyra, Miss Brasil 2010 e da ex-BBB Iris Stefanelli.

Este foi o segundo ano consecutivo em que um brasiliense conquistou o título. No ano passado foi a vez do cabeleireiro Thiago Ximenes, de 24 anos.

Candidatos ao título de Mister Universo Brasil 2013
Foto: Bruno Lima

Candidatos ao Mister Universo Brasil 2013 se apresentam ao público
Foto: Bruno Lima


Os candidatos rasgaram as camisetas durante a apresentação individual
Foto: Bruno Lima

Lucas Kubitschek de sunga, durante apresentação de traje de banho
Foto: Orlando Oliveira/Ag. Brayan Celebrity/Divulgação

Thiago Ximenes, Mister Universo Brasil 2012
Foto: Bruno Lima

Lucas Kubitschek representou o Distrito Federal na competição
Foto: Bruno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *