13/04/2013

"Estou conseguindo conquistar meu espaço no mundo da moda", diz Michael Vellardo

Em menos de um mês, modelo carioca já se destaca no cenário da moda internacional


Michael Vellardo - Foto: Glow Talent's Management/Divulgação

Ele precisou ser abordado por olheiros para se convencer de que levava o maior jeito para ser modelo. O carioca Michael Vellardo saiu de Cabo Frio para conquistar o mundo em menos de 30 dias.

"Está sendo surpreendente. As coisas estão surgindo e decolando de uma maneira que eu nunca imaginaria possível. Há um mês atrás isso soava como um sonho que jamais poderia se tornar realidade. Agora já vejo meu caminho e com muito esforço e dedicação estou conseguindo conquistar meu espaço no mundo da moda", disse o rapaz de 19 anos, olhos verdes e 1,86 m de altura ao Sarados do Brasil.

Michael Vellardo - Foto: Glow Talent's Management/Divulgação

Ele já posou para fotógrafos renomados como Marcos Muti, Leandro Fonsenca, Kiu Meireles e já trabalhou com o stylist Yakkos Nasses e o maquiador Felipe Mendes.

Michael deixou a faculdade de engenharia de telecomunicações para se dedicar à carreira de modelo, um antigo sonho que se tornou realidade após ter sido agenciado por Piter de Queiroz.

"Eu fui descoberto fazendo figuração. Um outro modelo que trabalha com o Piter me indicou. Ele me acolheu e desde então está fazendo tudo por mim. Devo a ele cada minuto dessa minha nova vida", contou.

Michael Vellardo - Foto: Glow Talent's Management/Divulgação

O carioca já desfilou em Paris, Milão e Londres, os principais eixos de moda do mundo. No próximo mês, ele viaja para participar de uma nova temporada de moda e deve se ausentar do Brasil por cerca de seis meses.

"O Piter e todos os outros profissionais com quem me relacionei até o momento estão me ensinando que ainda não sou nada comparado aos melhores, mas em breve, com muita dedicação, poderei ter a honra de ser comparado a um deles!", disse.

Michael Vellardo - Foto: Glow Talent's Management/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *