02/04/2013

Douglas Schwengber, Mister Tocantins, vence a prova esportiva do Mister Brasil 2013

Árbitro de futebol ganhou a faixa de Mister Esportista 2013 na manhã desta terça-feira


Willian Rech, o Mister Brasil 2012, abraça os vencedores
da prova esportiva. Foto: Estúdio Xis
Douglas Schwengber, o Mister Tocantins, foi o vencedor da prova esportiva do Mister Brasil 2013 e garantiu cinco pontos na classificação geral do concurso. Diego Novicki, Mister Santa Catarina, ficou em segundo lugar e Tony Britto, Mister Mato Grosso, em terceiro.

O árbitro de futebol de 25 anos e 1,86 m de altura, recebeu a faixa de Mister Esportista 2013 das mãos de Willian Rech, o Mister Brasil 2012. "Sempre fui atleta e fui forjado dentro do esporte. Minha doutrina de vida foi baseada em muito treinamento e fui criado para competir. Competir é meu instinto, é minha vida, está no meu sangue!", disse Douglas.

A prova foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 02, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Os candidatos ao título de Mister Brasil 2013 foram divididos em três grupos. Cada time escolheu seis candidatos mais velozes para participarem de uma corrida de revezamento.

Os dois times vencedores se enfrentaram novamente em uma partida de vôlei de praia. Os misters classificados ainda fizeram testes individuais de força, velocidade e resistência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *