30/07/2013

Arnold Schwarzenegger desenvolve linha de suplementos exclusiva em parceria com a Muscle Pharm

Linha de suplementos do ícone do fisiculturismo será lançada em setembro e promete ser revolucionária, segura e eficaz


Arnold Schwarzenegger Series. Foto: Muscle Pharm

O ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger está desenvolvendo uma linha de suplementos alimentares exclusiva, assinada com o seu nome, em parceria com a Muscle Pharm, empresa de nutrição esportiva fundada em 2008 por Brad Pyatt, ex-jogador da NFL (National Football League).

Esta é a primeira vez que o astro de Hollywood, empresário e ex-governador da Califórnia associa o seu nome a uma empresa do gênero.

A linha de produtos exclusiva, chamada de "Arnold Schwarzenegger Series" será inicialmente lançada com oito tipos de suplementos, desenvolvidos sobre os quatro pilares do fitness: força, desempenho, nutrição e recuperação. A linha de suplementos promete ser revolucionária, segura e, acima de tudo, eficaz.

"Eu estive em uma cruzada para promover o fitness (boa forma física) por mais de quatro décadas", disse Arnold.

"Após me reunir com a equipe da Muscle Pharm, aprender sobre a empresa e passar tempo com os fundadores, eu sabia que eles eram os parceiros perfeitos para criar uma linha de suplementos nutricionais e continuar a promover o fitness em todo o mundo. Sua paixão pela nutrição esportiva e ciência se encaixa perfeitamente com a minha missão de ajudar todos a descobrirem os benefícios da saúde e nutrição. Estou animado em me associar a Muscle Pharm na exclusiva Arnold Series e desenvolver esta linha de suplementos nutricionais que não só levam o meu nome, mas também representam o meu compromisso com o estilo de vida fitness", completou.

A linha de suplementos estará disponível à venda em todo o mundo, em lojas de saúde e nutrição, e também pela internet, em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *