07/09/2013

Eduardo Corrêa assina contrato de patrocínio com a MHP

Fisiculturista profissional também será revendedor oficial dos produtos da marca mundial de suplementos alimentares


Eduardo Corrêa. Foto: Divulgação

O fisiculturista profissional Eduardo Corrêa acaba de assinar um contrato de patrocínio com a MHP, marca mundial de suplementos alimentares criada pelo ex-fisiculturista Gerard Dente.

Além de representar a empresa no Brasil, o atleta também será um distribuidor exclusivo dos produtos da marca no país.

"Eu estou extremamente empolgado e agradecido por representar uma marca líder mundial em suplementos alimentares, como a MHP. Os produtos da MHP são de alta qualidade e eles são conhecidos por serem sempre pioneiros no lançamento de novos produtos. Inovação é a palavra chave de lá. Eu vejo isso como uma ótima oportunidade, um grande passo para o crescimento da minha carreira como fisiculturista", disse em uma rede social, na manhã deste sábado, dia 07.

Antes de entrar para o time de atletas da MHP, Eduardo foi patrocinado pela Probiótica. "Foram 4 anos de uma parceria de muito profissionalismo, respeito e sucesso que só tenho a agradecer!", disse.

História


Eduardo é natural de Florianópolis (SC), tem 32 anos, 1,70 m e pesa 107 kg em off season e 91,5 em competição. Já foi jogador de futebol e atleta de powerlifting, esporte que o aproximou do fisiculturismo.

Em 2002, iniciou a carreira de fisiculturista e venceu o Mr. Universo NABBA. Em 2007, venceu o Campeonato Mundial IFBB, título que lhe deu o direito de se tornar um atleta profissional. Em 2009 conquistou o terceiro lugar no Mr. Olympia na categoria 212 (até 96 kg), feito que repetiu em 2010.

Este ano, Eduardo compete novamente na mesma categoria no Mr. Olympia, que acontecerá de 26 a 29 de setembro em Las Vegas, nos EUA.

>Eduardo Corrêa agora faz parte do time de atletas da MHP. Foto: Divulgação
Eduardo Corrêa agora faz parte do time de atletas da MHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *