15/09/2013

Felipe Franco sente câimbra nas pernas e vai parar em pronto-socorro

Personal trainer sentiu fortes dores nas pernas duas horas após realizar atividade física intensa


Felipe Franco recebeu soro na veia em um pronto-socorro. Foto: Reprodução

Duas horas após executar um treino intenso de pernas na tarde deste sábado, dia 14, o personal trainer Felipe Franco começou a sentir câimbra.

Felipe sentiu fortes dores nas pernas por cerca de uma hora até que foi parar em um pronto-socorro, onde recebeu soro na veia.

O atleta, que está em fase de cutting, admitiu que falhou ao pegar pesado no treino e não repor os sais minerais após a realização da atividade física.

Na manhã deste sábado, dia 15, Felipe contou como tudo aconteceu em uma rede social.


15 de setembro de 2013 11:39

Ontem 2 horas após o treino intenso de pernas, fui surpreendido por caimbra nas pernas. Câimbras podem acontecer quando menos se espera. De repente, comecei a sentir uma dor intensa provocada por contrações involuntárias dos membros inferiores, repentinas e prolongadas.

Moral da história fui parar no pronto socorro após uma hora ou mais de contrações no chão da academia, tive uma carências de sais minerais pos treino e por ter feito um treino de força na fase de cut. Falha do meu treinador , que no caso sou eu mesmo. Isso é para eu aprender a não se deixar levar pelo meu ego, mas sempre achamos que, comigo nunca acontece !! Ou seja me fodi ( sofri de mais).. Soro e muita retenção. Passo bem, em recuperação e triste por vacilar . Agradeço ao meu medico Dr. Alexandre Torelli , Guilherme aluno da academia Xploud, Marcelo Necchi e meu pai que foram pessoas essenciais nesta hora .. Força total e fikagrandeporra .. @mnecchi @angelofranco1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *